3 de agosto de 2018

PROJETO MISSÕES COM CRIANÇAS - Doações em Sambaetiba em 2015.



Postando aqui uma lembrança muito agradável da doação de 30 revistas de colorir a crianças da comunidade do São Carlos que participaram de um retiro em Sambaetiba na região de Itaboraí/RJ. De 02 a 05 de abril de 2015 estivemos presente no Retiro "Gerados por Amor" organizado pela Assembleia de Deus Cidade Nova através da Filial Adecin Gaditas localizada no alto do Morro de São Carlos.

O Projeto Missões com Crianças visa distribuição de Bíblias e revistas cristãs infantis, nós participamos deste evento junto com nossa família afim de atender às crianças do morro que participariam do evento. Foram dias preciosos!



No domingo pela manhã participamos da EBD Infantil. Um teatrinho com o Fantoche Feijão levou o Plano de Salvação às crianças. Em seguida houve a distribuição dos brindes e o lanche local. Foram 30 revistas de colorir e cinco Bíblias infantis doadas.

Agradecemos a Filial Adecin Gaditas e El Shaday que nos proporcionaram estes dias e confiaram em nós para este belo trabalho de evangelização infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.