8 de agosto de 2018

DICA DE LIVRO: Apascenta os meus cordeiros.


Gostamos muito de indicar livros e esse é ótimo para trabalho com crianças. Afinal, ganhar uma criança para Cristo é fácil. Difícil é mantê-la na igreja. Até porque, não basta apenas ganhar uma criança, é preciso ir de encontro a família dela também. Precisamos que nossos professores se capacitem cada vez mais e missionários que vão ao Campo precisam muito de entrosamento entre a teoria e a prática para um bom ministério com crianças.

Para o trabalho da evangelização e discipulado de crianças, é preciso saber como agir com as crianças num ambiente de sala de aula. Faça de suas escolas bíblicas momentos divertidos e de reflexão bíblica.

Mais um exemplar da APEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.