3 de julho de 2018

MISSÕES TRANSCULTURAIS: Família Santos e o Projeto Itália na Europa.



OFERTA MISSIONÁRIA DE JUNHO - ITÁLIA

Pr Luiz Carlos, esposa Sara e a filha Ana Lídia servem em Roma, pela SEPAL. Atuam na plantação de igrejas e no treinamento de novos líderes. Atualmente faltam ainda 35% do sustento mensal deles, por isso, nós estamos divulgando o trabalho deles. Este mês você pode ofertar a esta família e quem sabe tornar-se um mantenedor fiel deles! Esperamos que você ore por essa família e dê sua oferta especial a eles neste mês!

Conhecemos o trabalho desta família no CANAL DO YOUTUBE "Missões na Europa". Sabemos das dificuldades enfrentadas por muitos dos missionários que atuam no continente europeu de encontrarem sustento. Por isso, você pode ofertar com ao menos R$ 10,00 ou €10 caso esteja na Europa?

Divulgue-os em sua igreja, célula, redes sociais ou outros grupos! 

Link para tornar-se um mantenedor financeiro: http://bit.ly/1XBtS2q

OFERTA ONLINE VIA PAYPAL:

CONTA NO BRASIL:
BANCO DO BRADESCO
Luiz Carlos dos Santos Junior
Agência 480
Conta Corrente 67531-8
CPF 252.540.648-62

CONTA NA ITÁLIA
Banca Poste Italiane S.P.A.
Viale Europa, 175 - 00144 Roma, Italia
Luiz Carlos dos Santos Junior
IBAN: IT89I0760105138270625270635
SWIFT: BPPIITRRXXX

Veja entrevista com o Pr Luiz Carlos:

Contato WhatsApp: +39 333 348 0935





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.