VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões

VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões
PARAGUAI - De 15 a 25 de agosto de 2018!

Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

O que você procura?

16 de maio de 2018

Missª. Kelem Gaspar - O Missionário e o Sofrimento.



Infelizmente é impossível desassociar missões de algum tipo de sofrimento, porque se quisermos cumprir o ide de Jesus, teremos que servir muitas vezes em condições precárias, entre pessoas que vivem longe da civilização, onde seremos questionados e tratados com desconfiança, teremos inimigos, precisaremos amar mesmo quando o nosso amor for desprezado e nada mais fizer sentido, teremos que abrir mão de nossos padrões e sofreremos perseguições, onde nos sentiremos muitas vezes, miseravelmente sozinhos e confusos. Tudo isso acontece porque há uma batalha espiritual, querendo impedir que novos povos ou grupos de pessoas sem Deus e sem esperança descubram as maravilhas do Evangelho.

Será que vale a pena enfrentar tudo isso? Eu creio que sim. 

Em primeiro lugar, é muito pouco em resposta àquilo que o Senhor da glória fez para nos salvar e nos tornar filhos amados do Deus Pai. Também porque nossa vocação é aquilo que no fundo, mais satisfaz nosso ser, é aquilo para que fomos feitos e nos causa imensa satisfação e alegria estar no centro da vontade de Deus. E ainda cada pequeno fruto, ou broto, ou sinal de vida, quanta alegria nos traz! Sempre é bom lembrar que os homens e mulheres que mais fizeram na terra, foram os que mais pensaram no céu. 

Durante o sofrimento, lembre-se do céu e siga em frente. 
Haverá gloriosa recompensa para os que cumprem a missão.

Missª. Kelem Gaspar

https://www.facebook.com/ProjetoCamposBrancos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.