27 de abril de 2018

Vocacionados - Natali A. Cerqueira e o ETED em Moçambique.

ETED rumo à Moçambique.
Olá amigos, tubo bem? Saudades!

Então, a maioria de vocês já sabem que eu estou numa base missionária, em Porto Velho/RO, participando de uma Escola de Treinamento e Discipulado (ETED). Essa escola é dividida em dois períodos: teórico (3 meses) e o prático (2 meses). 

O objetivo da ETED é contribuir ainda mais na missão de cada um em conhecer a Deus e fazê-lo conhecido. Durante o tempo teórico, aprendemos através da bíblia sobre os atributos, caráter e a multiforme sabedoria de Deus e através desse conhecimento, poder expressar o amor de Deus entre os povos.

Bem, daqui há 20 dias, estaremos a caminho do prático, que por orientação de Deus, direcionou a nossa equipe à Moçambique, país localizado na região sudeste do continente africano.

Durante esse tempo aqui na base, Deus tem me desafiado a viver por fé ( que é a certeza das coisas que não se vê, mas que se esperam) e me desapegar das coisas que eu tinha em mãos... da minha própria força e dos meus próprios planos. Ele me desafiou a confiar inteiramente nEle, e de como Ele pode fazer com que tudo coopere a meu favor e eu aceitei ao seu desafio. 

Ele já proveu as passagens para Moçambique (ida e volta), falta agora a passagem de ônibus de Porto Velho à Guarulhos (onde pegaremos o voo), a minha hospedagem e alimentação lá em Moçambique.

Bem, eu convido vocês a orarem a Deus por mim e se depois dessa oração, vocês forem direcionados a me abençoar financeiramente, saibam que vocês não só estarão me abençoando, como também investindo num projeto que é do Senhor.

Gratidão! 🙏
Pra vocês, que irão "embarcar" nessa missão comigo, minha conta é:

Banco do Brasil
Agência: 3457-6
C/c: 20.801-9
Natali Alexandrino de Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.