VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões

VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões
PARAGUAI - De 15 a 25 de agosto de 2018!

Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

O que você procura?

27 de abril de 2018

PERU - Missº. Paulo Sérgio e Kênia : A nação peruana e as necessidades da base brasileira.


Pr. Paulo Sérgio e sua esposa Quênia assumiram a missão peruana com a ida da Família Quevedo para Portugal, dando continuidade na obra missionária em solo peruano com o Projeto Peru de SEMIPA. Entretanto, mudanças quem faz é Deus! Leia a carta informativa:

"E tendo chegado diante da Mísia, tentavam ir para Bitínia, mas o Espírito de Jesus não lho permitiu. Então, passando pela Mísia, desceram a Trôade. De noite apareceu a Paulo esta visão: estava ali em pé um homem da Macedônia, que lhe rogava: Passa à Macedônia e ajuda-nos". Atos 16:07-09


Queridos mantenedores, é com imensa satisfação que mais uma vez nos dirigimos a todos vocês, sempre agradecendo, em primeiro lugar, por todo esforço que têm tido para segurar as cordas do Projeto Peru. 

Com certeza o vosso trabalho não é vão e já temos visto os frutos deste empreendimento missionário. Como parte de nossa visão missionária, sempre cremos que Deus é quem está no controle da Missão, pois esta a Ele pertence. Ademais, cremos que o valor do missionário não é atestado pelo campo em que trabalha, ou pelo espaço geográfico onde atua, mas sim pelo chamado do Dono da Missão em sua vida. 

Dessa forma, observamos o texto acima e vemos como este Senhor da Missão leva os seus servos para onde quer, confirmando que o chamado na vida do homem ou da mulher não se restringe a determinado espaço físico. O texto bíblico nos diz que Paulo tentou ir para determinada região, porém o Espírito de Jesus não lho permitiu. E, logo em seguida, entendeu para onde deveria ir. Para aqueles que não tem tanta compreensão da dinâmica da obra, poderiam assimilar como um revés ou até mesmo um retrocesso o fato dos missionários planejarem estar em algum lugar e não lograr êxito. 

Mas o segredo, querido mantenedor, é que Jesus tinha outros planos para eles e, como todos sabemos, os planos, os pensamentos e os caminhos do Senhor são muito mais altos que os nossos (Is 55:8-9). 

Como sabido, no meio do ano passado eu e minha esposa, juntamente com nossa Secretaria de Missões (SEMEADI) e SEMIPA começamos a planejar a implantação de uma Igreja na cidade de Huánuco, região da serra peruana. 

Nos mudamos para a cidade e, em seguida, viemos de férias para o Brasil com o pensamento de que após as férias retornaríamos a Huánuco para dar continuidade ao trabalho. Aliás, como foram maravilhosas essas férias! Pudemos visitar muitos mantenedores e fazer viagens de descanso que serviram de refrigério para nossa alma. Que Deus abençoe a todos que nos receberam! 

Nosso planejamento, então, era esse. Mas, como Deus tem o controle das nossas vidas, diante de uma necessidade de nossa Igreja Local (a Assembleia de Deus de Itapecerica - MG), nosso Pastor Presidente Jairo Fraga Vasconcelos, em conversa com a SEMEADI e SEMIPA, solicitou nossa permanência na Base por um período. 

No momento em que conversaram conosco sobre essa mudança de planos, oramos a Deus. Sentimos que, nesse momento, o Senhor está nos chamando para ajudar nossa Base, a fim de que ela seja ainda mais forte e, no futuro, outros missionários também sejam enviados e mais mantenedores sejam levantados. 

E ficamos felizes pois todos os irmãos da igreja se manifestaram com muita alegria pela notícia. 
Que Deus abençoe a todos, e esteja orando para o projeto Peru e pelas nossas vidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.