VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões

VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões
PARAGUAI - De 15 a 25 de agosto de 2018!

Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

O que você procura?

16 de abril de 2018

Missº. Luan e Débora Ramos - Cocal dos Alves/PI.


A Comunidade Cristã Betânia é coordenada pelos missionários Luan e Débora Ramos. Tivemos o prazer de conhecê-los na Expedição Missionária Piauí quando ainda lideravam o Projeto "Arretados por Cristo". Vimos pessoalmente o amor destes jovens que, na época, nem eram casados, pelas almas. Hoje, casados, pai de um menino, estes jovens lideram a obra na cidade de Cocal do Alves no Piauí. 

Estão realizando um lindo discipulados com as crianças locais e, aos poucos, vão conquistando os moradores da cidade. Assim como faziam na Expedição Missionária Piauí, eles visitam os vilarejos e vão até os que não tem condições de estar na cidade.

Acompanhe o trabalho deste casal e seja mais um a segurar esta corda. Nosso BLOG assumiu a responsabilidade de enviar material evangelístico de dois em dois meses em março. Este mês enviaremos nossa primeira remessa com folhetos, Bíblias, material escolar e revistas de histórias bíblicas. Esperamos em breve poder ajudá-los com muito mais. Contamos com você!









Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.