31 de janeiro de 2018

EBF em Itainópolis no Piauí.


A 16ª Expedição Missionária Piauí a cada ano nos permite servir a Deus em nosso próprio país, realizando a obra missionária entre os grupos minoritários no sertão. Passamos seis meses arrecadando doações e buscando parcerias, para que na EBF (Escola Bíblica de Férias) sertaneja possamos ver o agir de Deus de forma acentuada e presencial. Sentimos a presença de Jesus através de cada sorriso. São tantas as histórias. 

Crianças que saíram dos povoados e vieram andando para participar da EBF, crianças da cidade que nunca sequer entraram dentro da igreja local e no nosso evento aparece e participa de todas as atividades... Pais que não acreditavam no trabalho dos "amarelinhos" como, gentilmente, somos chamados... E, de repente, se vêem impactados com os filhos participando ativamente das atividades.



Nosso BLOG, assim como o nosso Projeto Missões Com Crianças não é o organizador deste evento. A organização é toda da Expedição Missionária Piauí. Desde 2015 abraçamos o sonho de Eliézer Castro e não nos arrependemos, pois é muito bom visualizar as crianças entrando nas igrejas, trazendo os pais pelas mãos, crescendo a confiança durante as atividades.

Muitas entram desconfiadas, olham tudo a redor. Outras entram pensando nos brinquedos e quando vem já estão cantando e dançando conosco. Não podemos deixar de agradecer a gama de expedicionários maravilhosos que participam do evento. Pessoas de vários Estados do Brasil que realizam um trabalho magnífico. Pessoas dedicadas que chegam apresentando peças, louvores, jograis e brincadeiras lúdicas que realmente enaltecem a Jesus cristo culminando numa pregação Cristocêntrica.






















A próxima Expedição acontecerá entre os dias 15 e 21 de julho de 2018. O lugar ainda não foi escolhido, mas o sertão está nos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.