22 de janeiro de 2018

Caravana RJ-Piauí rumo à Itainópolis - Viagem, paradas, chegada e montagem de barracas.


Em 04 de janeiro de 2018, a primeira caravana de ônibus saindo do Rio de Janeiro para participar da 16ª Expedição Missionária Piauí, partiu. O ônibus de 46 lugares levou 39 pessoas para participar deste evento missionário que desde 2010 tem mudado vidas no sertão do Piauí por onde seus expedicionários passam.

Várias caixas com brinquedos, sacolas amarelas para distribuição, roupas, material escolar, Bíblias, revistas de colorir, material de ornamentação e doces partiu rumo à cidade de Itainópolis.








Nossa caravana tinha irmãos do Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Campos/RJ. Viagem longa com imagens belíssimas na estrada... Uma das formas que encontramos de fazer a viagem ficar melhor foi aproveitar as estradas longas e vazias para testemunharmos um pouco do que Deus tem feito em nossas próprias vidas, dando um gás aos que estavam conosco. 

Muitos dos vídeos que gravamos já estão de forma pública no perfil https://www.facebook.com/patriciatelless . Assim vocês podem visualizar um pouco do que ouvimos nas mais de 24 horas que ficamos na estrada. Várias foram as paradas para alimentação e esticar das pernas para ajudar a circulação.

O sábado foi de alegria, pois em Petrolina/PE encontramos nosso missionário John Cortez que estava se preparando para embarcar para África do Sul, onde implantará uma base do Instituto Adore e Proclame.


Almoçamos e seguimos direto para Itainópolis chegando quase às 19:00. Uma viagem longa, mas muito proveitosa. A maratona agora era encontrar um espaço na escola para montar nossa barraca, pois as caravanas de Teresina, Picos, Ceará já tinham chegado.




Após barracas montadas hora de descansar, porque no domingo dia 07, a maratona expedição começaria de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.