1 de janeiro de 2018

A importância da Terceira Idade na obra de Deus.


"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está no céu" - Mateus 5.16

Mulheres da Terceira Idade devem ser exemplo as mais novas. Devem ser referência de comportamento bíblico. Parem de dizer que trabalharam muito e, agora, o sofá se tornou o amigo de vocês com um celular que substituiu janelas.

Não se pode usar a idade como desculpa para deixar de ajudar ao próximo e de trabalhar para Cristo. 

Tivemos o prazer de ter contato com algumas irmãs de cabelos brancos, que como nós saíram do conforto de suas casas para servirem no sertão. Idosas e idosos de muletas (muitas vezes), que caminharam conosco nas areias quentes do sertão e mesmo com dores nas articulações, respiração ofegantes... Esses servos de idade avançada com seus 50, 60 e até 70 anos sorriam por poderem ser úteis na obra de Deus.

Não se ache inútil, não deixe os fios brancos de sua cabeça enganarem sua mente e não coloque barreiras por causa de sua caixa de remédio. Deus tem lugar para você na obra dEle. Você é importante!

Deixe a luz de Cristo resplandecer através das obras que você pode realizar. Uma palavra de fortalecimento, um conselho direcionado por Deus, uma roupa remendado, um abraço sem falsidade, um sorriso e uma atitude de fé. Pessoas precisam de seu testemunho. Deus precisa ser glorificado através de sua vida.

Missionários precisam receber suas cartas de encorajamento. Seja útil em todos os dias de sua vida. Há um propósito para que as obras através de você glorifiquem ao Pai.

Foto do site: http://www.sundayschoolleader.com/transformation-has-no-age-limit-word-driven-bible-study-for-senior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.