Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

23 de janeiro de 2018

16ª Expedição Missionária Piauí - Alguns Testemunhos (Itainópolis-VeraMendes/PI).


E em meio ao calor sertanejo matamos nossa sede dia a dia, passo a passo em profundas imersões nas comunidades, caminhadas contemplativas e com muito louvor em meio a tantos desafios. Foram dias intensos de amor. E o amor é assim, quanto mais se ama mais se quer amar. Sigo sedento por ser-tão e ainda sentindo em mim as vibrações desse sertão que sempre esteve aqui dentro de mim e que agora pulsa forte sem nenhuma amarra, sem travas. Quem há de completar a boa obra? "Eu estou plenamente convicto de que aquele que iniciou boa obra em nós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus."

Cleber Cruz (Brasília)



Aprendi que um sorriso é milagre também. Visitamos a casa de um casal de idosos (Não lembro os nomes) que têm uma filha de 35 anos chamada Francisca. Francisca não fala, não enxerga e provavelmente também não escuta. Apesar de ter 35 anos, aparenta ter 14 anos. Tem unhas grandes e muitos pelos nas pernas e axilas pois os pais não conseguem cuida - la melhor porque ela fica agressiva às vezes. Durante a visita a mãe colocou a menina no cômodo onde estávamos e ela imediatamente se sentou no chão toda encolhida. Sentamos perto dela. Comecei a fazer carinho nela (Não sabia muito bem o que fazer) mas a Francisca tentava tirar minha mão dela. Daí falei com a mãe dela que devia ser uma luta grande mas que era o Senhor que a sustentou até ali. A mãe, muito fria, triste e endurecida deu de ombros e disse que era mais por conta do costume. Ela não achava que Deus a ajudava.
Contou que já tinha abortado 2 vezes e só teve a Francisca. Ela se manteve séria, mas insisti em fazer carinho na Francisca. Fiz carinho no cabelo e nas costas enquanto cantávamos as músicas Aos olhos do Pai e o Amor do nosso Deus (músicas infantis do Diante do trono).

A Francisca ficou calminha. Falei com a mãe dela que a linguagem do carinho é universal e que ela podia fazer carinho na Francisca e cantar pra ela. A Francisca, aquela criança de 35 anos, parecia gostar do carinho. A mãe sorriu ao ver a filha bem e sendo tratada com carinho. Foi a única vez que ela sorriu durante a visita. Ouvi relatos de milagres de cura em outras equipes da expedição: mudo que falou, coluna que foi desentortada, etc. Nessa casa, houve um sorriso que também é milagre na vida de uma mulher sofrida lutando há 35 anos sem recursos por uma filha especial. Queremos tanto ver o sobrenatural de Deus, mas esquecemos que o extraordinário dEle também está no simples.

Lucyana da Silva (Campos/RJ)


Deus tem tocado corações por toda a nossa nação. Nós unimos nossa voz com a igreja Brasileira e declaramos que é chegada a hora de um mover missionário que irá transformar nossa história como Brasil e como igreja.

Taís Lima Louvain (Campos/RJ)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.