VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões

VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões
PARAGUAI - De 15 a 25 de agosto de 2018!

Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

O que você procura?

22 de janeiro de 2018

16ª Exp. Missionária Piauí - 1º dia - Acampamento, Igreja e Cidade.


Amanhecer no Piauí com uma brisa fresca entrando pela janela da barraca, cheiro de verde, barulho de insetos, borboletas voando e... Um super APITO gritando ao fundo... Essa foi nossa realidade nos sete dias de Expedição, mas o primeiro dia foi assim bem agradável.


Café da manhã garantido pelos voluntários da Expedição. Cuscuz para quem curte, café com leite, pão doce ou salgado, Ops: "pão fino ou grosso". O primeiro dia é sempre o mais difícil, dormi com alguns que já tinham chegado e acordei com a Caravana Bahia e Brasília presentes. Imagine uma fila enorme de pessoas querendo tomar Café, imagine a fila do banheiro... E mulher é fogo, quer tomar banho, quer lavar cabelo, quer demorar nos WC... Até as novatas aprenderem que tem mais mulher para utilizar o banheiro, já tem vaso entupido, ralo entupido e pia problemática... Problemas normais quando se juntam mais de 200 mulheres. Problemas que serão sanados ao longo do dia e da semana com as orientações da liderança e dos mais experientes nas expedições anteriores.


 Segundo passo é conhecer o local que será realizada a expedição e conhecer a igreja local. O domingo é dia de Escola Bíblica, Devocional, Santa Ceia e orientações básicas de convívio em grupo.

A base é fora da cidade. Ficamos numa escola estadual na BR. A caminhada era longa até a Assembleia de Deus de Itainópolis. Mais difícil que a caminhada foi a adaptação às exigências da liderança da igreja, mas como bons servos de Deus... Obedecemos sem questionar, mesmo discordando em alguns pontos, porque nosso objetivo é a Glória de Deus na vida das pessoas que abordaríamos.





Após a Escola Bíblica e devocional, uma Santa Ceia abençoada na presença de nosso Deus. Um refrigério e força para a batalha espiritual que nos aguardava nesta cidade.


O retorno a base foi por um novo caminho, bem natureza... Cheio de desafios... Ainda bem que o templo nublado segurou o sol atrás das nuvens e nos deu possibilidade de de chegar bem. O sertão castiga no sol de meio-dia. Neste horário, as pessoas quase não ficam nas ruas e as poucas que vemos usam um casaco térmico para proteger a pele.





O culto a noite deu abertura oficial aos trabalhos da Expedição Missionária Piauí. Isto foi no domingo dia 07!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.