VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões

VIAGEM + ENSINO: Intensivo em Missões
PARAGUAI - De 15 a 25 de agosto de 2018!

Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

O que você procura?

29 de dezembro de 2017

Guiné-Bissau e as meninas vítimas de casamento forçado.




O Instituto Filhas de Sara, além do trabalho com mulheres vítimas de violência no Brasil, acolhe meninas vítimas de casamento forçado em Guiné-Bissau. O Instituto está sem verba para pagar o aluguel de dezembro. As contas em Bissau são em dólar, o que dificulta na hora de cambiar. O real é muito desvalorizado, frente ao dólar, como vocês sabem. 

Esta causa vale nossa atenção. Você pode fazer sua parte, dando apoio financeiro. Diga: "Eu apoio essa causa". Convide outros para apoiar também. Você e sua família e seus amigos, podem se juntar a esta causa tão nobre. Se quiser saber mais, entre em contato. Se puder, faça uma doação de qualquer valor na conta do Instituto.


INSTITUTO FILHAS DE SARA
Rua Pastor Samuel Machado, 27
Novo das Indústrias-Belo Horizonte-MG
031- 3317 0490


conta:3150-1
Ag:1422
Op.03
CNPJ: 24.361.683.0001-70

Nos ajude a espalhar a esperança!!
Conto com você!
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e ler nossas postagens aqui no Blog Uma Visão Missionária e interagir com seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Não há confirmação de letrinhas e números, mas seu comentário receberá moderação.

Atenciosamente,
Missª. Patrícia H. T. de Andrade e equipe.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.