Congresso CBM

Congresso CBM
23 a 27 de outubro de 2017

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de julho de 2017

Lucyana da Silva - Relatos de uma expedicionária.


Sobre a 15 Expedição Missionária Piauí...

Aprendi que ninguém encontra alguém nessa vida por acaso. Fomos chamados para consolar. Por isso, não devemos nos calar. Tem pessoas passando as mesmas dificuldades que já passamos ou estamos passando. 2 Co 1:3-4

Das nossas dores nasce o nosso chamado. Não dá pra fugir pra sempre da nossa vocação. Uma hora ela pula em cima de nós! Liderar não é sobre dar ordens, mas sim sobre inspirar e servir. A liderança não precisa ser um exercício de solidão, mas é o que mais acontece e como dói.

Fomos chamados para sermos bênçãos em nossa Jerusalém também. É preciso vencer as emoções e inseguranças e não reter o fluir do Espírito. Campo missionário é lugar de batalha e não de brincadeira. Devemos ser compassivos, mas é necessário ensinar e exortar.

Aprendi que os que mais precisam são os que mais doam. Digo isto porque fui constrangida por uma pedinte, que ao acabar de ganhar uma esmola, se ofereceu pra pagar meu almoço quando nosso ônibus parou na estrada. (Eu não tinha mais dinheiro, só cartão e o restaurante só aceitava dinheiro). Não aceitei a oferta porque sabia que qualquer irmão do meu ônibus pagaria minha refeição e foi o que aconteceu.

Não somos super crentes ou super missionários. Julgue quem quiser! A verdade é que somos fruto da graça e misericórdia divina! E sim! Criança entende sim o evangelho! Muitas vezes melhor que os adultos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!