QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

18 de julho de 2017

15ª Expedição Missionária Piauí - Testemunhos de amor ao sertão.

www.expedicaomissionaria.org



TESTEMUNHOS EXPEDIÇÃO EM PIMENTEIRAS E LAGOA DO SÍTIO...

VANESSA SANTANA - SP

"Mais uma expedição missionária chega ao fim! E meu coração transborda de alegria em saber que a palavra de Deus foi ministrada, e chocante saber que pessoas que vivem aqui no Brasil ainda não conhecem a Cristo, ou sequer ouviram falar, parece até uma brincadeira mas é totalmente real! Conhecer pessoas incríveis aos quais Deus escolheu a dedo pra estar ali foi maravilhoso. É lindo ver a simplicidade das pessoas que ali vivem, e o amor e carinho que cada sertanejo nos recebeu. Foram dias impactantes e experiência que certamente levarei pra minha vida. E louvo a Deus por essa equipe e pelo nosso líder mais forte do Sertão RS... Sansão Sousa que se mostrou um líder de excelência! Esses sorrisos estampados e fruto de vidas que se renderam ao Senhor ali naquela noite em um lugar totalmente inusitado. Sou grata a Deus por mais uma vez me permitir estar no Sertão!"



JOÃO NAZARENO - RN

"No campo missionário você recebe um presente desse... Ficar a frente de uma equipe onde todos são comprometidos com a obra de Deus. Dou graças ao criador pela vida de cada um de vocês meus queridos. Vocês foram e continuam sendo canal de bênção. Que o eterno abençoe a vida de vocês poderosamente."



ARIANE COSTA - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

"Desde minha infância meu coração arde por Missões. Não faço questão de abrir mão da minha vida, dos meus sonhos, da minha vontade pra estar no centro da vontade de Deus! 
Essa foto define minha vida porque é assim que eu quero viver... Pregando o teu evangelho por esse mundo tão lindo!! Aconteceram muitas provações para que eu não viesse nesse sertão... Foram passagens aéreas roubadas, ônibus quebrado, mortes na família... Estou contando isso pra te encorajar a não recuar com as circunstâncias da vida. Eu sou prova de que sempre haverá o suficiente, às vezes será na boca do peixe, ou através de um irmão, ou de uma igreja, ou mesmo um corvo, às vezes sobra e às vezes é a conta. Mas o importante é que nosso coração esteja firmado na certeza de que Ele é responsável por quem Ele chama e por cada sonho que Ele planta em nosso coração. Por isso eu vim, vivi e provei de tudo que meu Deus me prometeu. Foram almas para o crescimento do reino dEle! Obrigada Jesus! P I A U Í - PROMESSA DE DEUS NA MINHA VIDA!! APESAR DOS MEUS DEFEITOS ELE ME ESCOLHEU! O coração dói longe dos meus, mas Deus manda cada pessoa pra cuidar de mim... Paizinho, obrigada pelo teu cuidado e amor. Para ti eu vou. Vale a pena os banhos de balde, a poeira na cara, o nariz entupido, o sol torrando.. Isso tudo é pequeno diante do preço que o Senhor pagou por mim. E por isso eu faço tudo de novo e de novo e de novo.. Te amo, Jesus!"



ROSÂNGELA NOGUEIRA - SP

"Impressionante como podemos aprender tanto em tão pouco tempo. O sertão esta intrínseco em mim... cada detalhe dele me remete a Deus e sua grandeza. #MissõesnoPiaui"



SANSÃO SOUZA - SP

"Ao Senhor toda honra e louvor por tudo o que nos proporcionou nesta semana de Expedição Missionária, foram momentos singulares ao lado de pessoas movidas pela graça do Pai, dias em que pudemos ver de perto a realidade da obra de Deus e uma voz que ainda ecoa: "A quem enviarei e quem irá por nós." Deus abençoe a todos os amigos e irmãos que constrangidos pelo amor de Cristo contribuíram direta e indiretamente para que pudéssemos chegar ao Piauí, vocês foram canais da benção de Deus ao sertão, o campo foi semeado e temos a certeza que muitos serão os frutos para a glória do Senhor Jesus. #expedicao #sertao #piaui"



OSEAS SANTOS - BA

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." louvo a Deus pela vida dos irmãos que atenderam o (Ide) do Senhor...louvo ainda mais, pelos irmãos que mesmo com limitações física, Não usaram como protesto para ficarem em suas casas prostrados...Ao contrário: deram o melhor de Si, fizeram um lindo trabalho! Em meio a tudo isso, pude aprender que vocês não são (deficientes) mas sim (limitados) pois deficientes são aqueles que são perfeitos fisicamente falando, mas não consegue dar um passo sequer para assistir a necessidade de outrem! Muito bom passar uma semana ao lado de pessoas maravilhosas como vocês...todos vocês..270 missionários."



TAÍS LIMA LOVAIN - CAMPO DE GOYTACAZES/RJ

"Porque, embora sejamos livres de todos, fizemo-nos de escravos de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas. #Missiodei #Missões#ExpediçãoMissionária #EscolhidosParaTodosOsPovos".

video





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!