Congresso CBM

Congresso CBM
23 a 27 de outubro de 2017

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

16 de março de 2017

Pr. Edson Gomes e os desafios no Vale do Jequitinhonha.


Há alguns anos acompanhamos a presença de alguns missionários no Vale do Jequitinhonha. Sempre com o desejo de um dia estar com eles e caminhar neste sertão de Minas Gerais tão diferente do sertão nordestino. Parece que a nossa oportunidade de aprender pessoalmente com estes irmãos começa este ano. Em julho estaremos apoiando o trabalho do Pr. Edson Gomes juntamente com a equipe do PROJETO LANÇANDO A REDE NO JEQUITINHONHA através da Ong Rio Gospel.

Estas fotos foram enviadas pelo Pr. Edson Gomes, administrador do Projeto. São mais de 10 anos levando a Palavra de Deus com donativos que ajudam socialmente as pessoas que são abordadas.

A carência espiritual é enorme neste lugar, mas a carência social é gritante e não podemos nos calar vendo irmãos tão próximos precisando de apoio no campo e, principalmente, cobertura de oração e manutenção.







Os desafios vão desde a manutenção de missionários que lá estão até ajuda social aos moradores, treinamento de novos líderes, discipulado e cultos nos lares.



Pr. Edson Gomes - ONG Rio Gospel - (21) 99893-6162


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!