QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

13 de março de 2017

INFORMATIVO: Exclusão de mais missionários do BUVM.



Em dezembro de 2011, nós excluímos do Blog três artigos de uma missionária que trabalhava no Vale do Jequitinhonha, porque ela pediu. A mesma havia sofrido perseguição e fomos "obrigados" a retirar do ar as postagens.

Ano passado, eu mesma exclui três missionários daqui do blog por não concordar com algumas práticas que realizavam. Agora, uma missionária que atua na África pediu que retirássemos os dois artigos sobre ela; além dos compartilhamentos de suas fotos em nossa página do Facebook, porque é preciso pedir autorização a ela.

Detalhe, os artigos eram de 2014 e foram publicados, após pedirmos a essa senhora. As publicações do Facebook estavam dentro das normas de conduta da rede. Enfim, já que a pessoa pediu para ser retirada, é com pesar que excluímos mais dois artigos, que tinham mais de 100 visualizações. 

Acreditamos que tenha muita gente se aproveitando de fotos e postagens para arrecadar doações para si como se fossem para missionários, mas isso nunca aconteceu aqui.

A única doação que recebemos é de Bíblias Infantis e todas as doações no PagSeguro ou em nossa conta foram revertidas em compra de material que já atualizamos aqui. As compras e as entregas no Piauí estão em fotos e videos em nossa canal do Youtube; nós temos autorização de Eliézer Castro, líder da Expedição Missionária Piauí, onde atuamos nos meses de janeiro e julho desde 2015, para este tipo de ação.

Nunca pedimos doações como intermediários aos missionários aqui postados. Sempre informamos suas contas, para que todos os leitores, caso se interessem em ajudar, possam ofertar diretamente em contas dos missionários. Um caso de muito sucesso é o do Pr. Ilano Bispo que atua no Peru e graças a nossas postagens conseguiu mantenedores fiéis aqui no Rio de Janeiro.

Deixamos este informativo aqui, afim de evitar toda e qualquer dúvida quanto a integridade e responsabilidade que temos na divulgação de missionários e suas ações sociais, conforme fazemos desde 2009, data de lançamento deste espaço.

Patricia H. T. de Andrade
(Administradora do BUVM)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!