#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

27 de fevereiro de 2017

Projeto Tawanda envia missionários autóctones.



“Missionários também treinam e enviam missionários.***
Esta é a Família Venâncio, obreiros da I.P.F em Moçambique.
Estão sendo enviados como missionários para a Província de Cabo Delgado, região Norte de Moçambique/África, onde cerca de 70% da população professa a religião Mulçumana.
São obreiros treinados para tal trabalho.
O Custo de vida em Cabo Delgado é um pouco alto e mais uma vez precisamos das contribuições dos nossos amigos para nos ajudar a manter esta família e a nova igreja que será implantada neste Província.
Contamos com a ajuda dos nossos intercessores e mantenedores da Obra Missionária.
Nos chame no WhatsApp +258 862787985”
Pra. Regiane Cezário






Como sabem, há alguns anos, nós compartilhamos aqui a vivência da obra missionária em Moçambique através dos pastores Wilsimar e Regiane Cezário e família.

Vimos desde o início da obra, quando nem templo tinham e as dificuldades que tiveram para estabilizar em solo africano e o trabalho nas aldeias com os novos convertidos. Hoje, quando abrimos a rede do Facebook nos deparamos com fotos do envio de missionários autóctones. Ficamos muito felizes em visualizar um trabalho cheio de lutas e muito carente de parceiros fazer o que muitos em nosso Brasil, com recursos, não conseguem fazer.

Nosso sincero desejo de que você possa se tornar parceiro dos trabalhos missionários deste casal abençoado, que mesmo com lutas pessoais tem conseguido vencer os desafios.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.