Seguidores

O que você procura?

7 de fevereiro de 2017

Projeto Frutificar mudando vidas!


Verônica do Santos (Tia Chic) é Pedagoga, evangelista de Crianças e coordena há dois anos um Projeto chamado FRUTIFICAR. Várias crianças já passaram pelo grupo de educadores que dá aulas de balé, artesanato, reforço escolar e alfabetização.

Tia Verônica Chic e Boneca Bombom

A Igreja Batista Nova Filadélfia no Grande Rio em São João de Meriti/RJ é a base do FRUTIFICAR, que só ano passado atendeu a 105 crianças. Um projeto que começou com pequenas aulas de evangelismo, sem espaço adequado, sem cadeiras e que foi ganhando a confiança de mantenedores.





No momento, o Projeto precisa de sua ajuda para manter os funcionários que são voluntários e precisam ser assistidos com passagem. Não vamos fechar os olhos! As fotos comprovam a excelência do trabalho atual.









Podendo cooperar com 30 reais mensais. Seja colaborador e veja a transformação de muitas crianças, que antes saiam de suas escolas e ficavam nas ruas. Hoje, com o Projeto, as mesmas conseguem ocupar bem seu dia a dia, afastando-se de perigos que a rua oferece.

Para fazer Missão é só se disponibilizar a obedecer o IDE. Se você não pode, basta orar, contribuir e ir visitar o Projeto frutificar pessoalmente. Você não irá se arrepender.

Banco Bradesco
Ag. 544
C/C 078600-4
Igreja Batista Nova Filadélfia no Grande Rio
CNPJ 02.461.407/0001-41


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!