QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

1 de fevereiro de 2017

INFORMATIVO: MICRI E Expedição Missionária Piauí realizam doações em Jacobina do Piauí.


Oi gente!
Vou escrever um texto bem informal, pois preciso marcar aqui a emoção em primeira pessoa. Meu nome, como muitos já sabem, é Patricia Telles. Sou missionária na ADECIN - Assembleia de Deus Cidade Nova, onde sou membro há mais de 10 anos. Dirijo, junto com meu esposo uma congregação no Morro de São Carlos no Estácio e desde 2009 coordeno um Projeto chamado MICRI - Missões Com Crianças.

Desde a 10ª Expedição Missionária Piauí temos cooperado com este Projeto que visa levar a Palavra de Deus aos sertanejos do Piauí. Em agosto do ano passado abrimos mais uma vez... A campanha de arrecadação de Bíblias Infantis e material escolar para levar à cidade de Jacobina do Piauí e incluímos brinquedos desta vez.

Superamos as expectativas. Com os 1200 arrecadados em dinheiro, compramos revistas de colorir, giz de cera, material escolar (cadernos, lápis e borrachas) e conseguimos doações de brinquedos que foram entregues pessoalmente, além de caixas e caixas de roupas.

Graças a Deus, como fomos em um grupo de 10 pessoas, conseguimos dividir nas malas dos outros irmãos, as doações compradas e recebidas e qual não foi nossa surpresa ao chegar em Jacobina do Piauí e encontrar outros expedicionários que aderiram a nossa iniciativa e arrecadaram em seus Estados também...

Resultado: Mais de 1000 brinquedos doados... Mais de 700 kits dentais oferecidos, aplicação de flúor em dois povoados e na cidade hospedeira, além de 800 kits literários distribuídos...

Ainda consegui oferecer a apostila do Curso MCI - Ministério Cristão Infantil às líderes de Ministério Infantil do local e, agora, online tenho tirado as dúvidas.

Deus fez além do que eu imaginava.
Eu sou grata a Deus por sua vida. Muito Obrigada!







































































Ainda postaremos muitas outras fotos com entrega de doações nos povoados...
Em breve vídeos em nosso canal do Youtube.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!