Seguidores

O que você procura?

8 de fevereiro de 2017

Evangelização com Ação Social: Uma vida importante para Deus.


Missões é além de entregar folhetos, de viajar e carimbar passaportes, de postar fotos ou divulgar eventos. Missões é você sentir a dor de seu próximo e fazer de tudo para mudar a situação aparente em que ele se encontra.

Um dos grupos da Expedição Missionária Piauí, encontrou Seu João, um lavrador que estava passando por um momento muito difícil. A casa precisava ser limpa, ele precisava de um banho, precisava se alimentar espiritualmente e materialmente.

Foi tão bonito o trabalho que fizeram de limpeza do lar, de cuidados das feridas, das novas vestes... Fico imaginando o coração de Jesus por estes jovens abençoados.

Aí, talvez, você esteja questionando: "E depois que o grupo foi embora?".
Bem, gostaríamos de afirmar, que cada grupo da Expedição sempre leva um membro da igreja local, para que ele possa repassar ao pastor da cidade, as informações necessárias para acompanhamento do povoado visitado.











O grupo que atendeu esta vida e mostrou que vale a pena viver e se cuidar para o bem estar de sua saúde, limpou a casa, retirou os restos de alimentos, matou os barbeiros encontrados e cuidou de suas feridas. Um ato de amor genuíno!






O que estava estragado e mofado foi queimado por causa dos vários bicho de pé entre outros encontrados na casa.





O resultado desta equipe foi bem estar ao seu João, dignidade, amor próprio e cuidado. A igreja local tem a missão de acompanhá-lo nos próximos meses. Vamos orar para que a igreja Assembleia de Deus em Jacobina do Piauí tenha um crescimento excelente e possa cuidar destas vidas preciosas. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!