Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

4 de fevereiro de 2017

Dica de Livro: C.S. Cordeiro - Reestruturando o alicerce familiar.


... “Reestruturando o alicerce familiar”, singulariza em nossa realidade atual, um ternário no comenos vivencial da família moderna, e que gera em nossos corações uma centelha de esperança que nos possibilita e nos capacita a vivermos uma vida familiar saudável. Sexualidade, Finanças e Espiritualidade, são três epopéias que são copiosamente difundidas pelo Pastor Cícero Cordeiro dentro de uma perspectiva Bíblica e alvissareira. Evidentemente este livro é escrito em um momento muito oportuno na nossa historia...

"A Família no Contexto Bíblico" - Capítulo do Livro Reestruturando o Alicerce da Família de autoria do Pr. Cícero Cordeiro - membro do Ministério do Monte.

Uma Instituição Divina Analisando-se a história do povo de Deus, especialmente no Antigo Testamento, percebe-se a presença e a valorização tanto da estrutura familiar tribal, quanto à extensa e a nuclear.

O relato de Gênesis 2:18-25, em comparação com Gênesis 1:27, 28 é claro quanto à formação do núcleo familiar, que implica em deixar pai e mãe. Esse “deixar” denota um rompimento em nível geográfico, físico, emocional e econômico, em função da nova união. E sob o ponto de vista Bíblico, essa nova união se destinará: Ao companheirismo “Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea”. Gn. 2:18.

Ao prazer mútuo “Bebe a água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e, pelas praças, os ribeiros de águas? Sejam para ti somente e não para os estranhos contigo. Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade, corça de amores e gazela graciosa. Saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te sempre com as suas carícias”. Pv. 5:15-19.

À reprodução da espécie “E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra”. Gn. 1:28. Devendo ser uma união permanente 16 Vieram a ele alguns fariseus e o experimentavam, perguntando: É lícito ao marido repudiar a sua mulher por qualquer motivo? Então, respondeu ele: Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. “Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”. Mt. 19:3:- 6.

Honrada “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará”. Hb. 13:4. Deve ser vista como benção de Deus 1 Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! 2 Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. 3 Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa. 4 Eis como será abençoado o homem que teme ao SENHOR! 5 O SENHOR te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém durante os dias de tua vida, e vejas os filhos de teus filhos. Paz sobre Israel!

Sl. 128:1-6.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.