#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

10 de novembro de 2016

Pr. Ilano Bispo: "Só peço um substituto!".


Há alguns anos estamos divulgando o trabalho do Pastor Ilano Bispo. Começamos a divulgação quando ele ainda estava em Iquitos/PERU. Agora, alguns anos depois, nós temos imensa alegria em parabenizá-lo pela força, disposição e vontade de ganhar vidas para Cristo através de Missão.

Veja o depoimento do Pr. Ilano em sua rede social:

"Estamos de aniversário.... Completando hoje 5 anos de Missão Pucallpa. Momentos difíceis, momentos de vitórias, momentos que parecia que Deus não escutava o clamor. Momentos que Deus atendia além do que sabíamos pedir. Momentos de crise existencial, momentos de realizações. A cidade que mais prosperamos e que vivemos para o Reino intensamente.

Se passaram os anos e a igreja já está estabelecida. E agora?
Trabalhamos nos bairros, centro, cidades vizinhas, aldeias, apoiamos as igrejas mais pobres e cooperamos com as mais ricas.

De lá saímos para outros estados do Peru, para América Central. Ajudamos Índia na Ásia, Portugal na Europa, Mocambique na África... Ajudamos o Brasil e percorremos a América Latina.

Além de sempre ser feliz e alegre, eu estou realizado... Posso ate morrer hoje que já estou tranquilo, mas se viver mais uns dias quero seguir no centro da vontade do Pai. Só preciso de um substituto...

Bispo Ilano, um simples servidor... A Glória é para quem morreu na Cruz... Jesus Cristo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.