Seguidores

O que você procura?

6 de outubro de 2016

Família Missionária - Declararei e Expedição Missionária Piauí divulgam entrevista.


Somos gratos a Deus pelo despertar de Missões que houve em nossa vida. Somos imensamente gratos pelo Projeto Missões Com Crianças ter envolvido cada membro de nossa Família.

Meu esposo, Pb. Edson Andrade, Pr. local da congregação Ebenézer no Morro de São Carlos, filial da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova aceitou o desafio de me acompanhar ao sertão e acabamos envolvendo nossos filhos e foi maravilhoso.

Através do Projeto Missões com Crianças arrecadamos material para doar e levar à Expedição. Em janeiro de 2017 temos mais um desafio, desta vez, em Jacobina do Piauí. 
#vemcomagente



#08 Em Família - Quinta Missionária - Part. Especial Prs. Edson e Patricia

Assista aos vídeo com nosso filho Adriel:
https://www.youtube.com/watch?v=Gq6uTorS8l0

Ore por nós e querendo cooperar com nosso Ministério, ajudando em nossas passagens e na compra do material de distribuição às crianças:

Banco do Brasil
Ag. 0598-3
Conta Poupança: 11375-1
Variação: 51
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!