#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

28 de setembro de 2016

Projeto Missões Com Crianças em Maceió/AL.


O Projeto Missões Com Crianças abre mais uma campanha. Desta vez, para crianças na cidade de Maceió, onde um de nossos representantes levará as doações no fim de outubro de 2016.

Precisamos de material escolar, recursos visuais para aulas de EBD, roupas infantis, Bíblias Ilustradas ou Histórias Bíblicas e Revistas de Colorir.

Seja mais um conosco nesta campanha de amor ao próximo!
Ministério Infantil vai além das quatro paredes!
Temos como comprovar as doações!

Informe-se:
institutomicri.contato@hotmail.com
pahesa.andrade@gmail.com
http://patriciatelles.wixsite.com/missoescomcriancas (Site temporário até que o oficial saia da manutenção).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.