COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

31 de julho de 2016

Dica de Leitura: O Clamor do Mundo.


"O Clamor do Mundo" é um livro que não pode deixar de ser lido por nenhum vocacionado ao campo missionário e deve ser leitura obrigatória de qualquer pastor ou missionário.

Oswald J. Smith (1889 - 1986) foi pastor da Igreja do Povo, em Toronto, no Canadá, homem que segundo relatos sustentou centenas de missionários e é conhecido por ter enviado mais missionários para o mundo do que qualquer igreja de sua época.

O livro "O Clamor do Mundo" nos faz descobrir a única razão pela qual a igreja existe e missões é uma necessidade. Faz o leitor sentir o coração bater mais rápido e o sangue pulsar. Um homem que colocava como prioridade em sua igreja a evangelização e os resultados de sua decisão você encontra dentro deste livro maravilhoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.