#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

23 de julho de 2016

A Beleza da Mulher Missionária.


"Dia da Beleza Missionária" diz o banner de uma igreja Batista. Achei o máximo! Cuidado com o templo do Espírito Santo de Deus. Quem nunca ouviu que deveria ter zelo pelo corpo carnal, que abriga a alma e o espírito e é sede do Espírito Santo? Quando se trata da figura feminina, então, o cuidado deve ser redobrado. Por isso, a mulher deve ser limpa, cuidar da sua aparência, sua postura e procurar manter-se em forma por uma questão de saúde e não de vaidade.

Cabelos despenteados, mal cheiro, suor exagerado, hálito desagradável, roupas furadas, manchadas e rasgadas é o que nós missionários encontramos muitas vezes quando saímos a realizar nossa missão evangelística. No entanto, se você está no campo missionário. Receber um abraço de um novo convertido molhado em suor, com cheiro de quem não toma banho a dias, hálito de dente apodrecido na boca, roupas sujas de secreção ou meleca... Com certeza, se o seu coração for missionário. Isso será o que menos importa naquele momento.

Você só precisa lembrar: Deus te emprestou esse corpo, então, tome conta dele e comece a se valorizar e se amar.

Para que o amor de Deus reflita através da sua vida e seu testemunho pessoal alcance pessoas, cuide-se. Mostre que pessoas podem ter uma vida transformada pelo Espírito Santo, podem ser tocadas pelo amor de Deus e podem ser chamados de irmãos por você. A sua beleza não os ferirá mais nutrirá neles o desejo de parecerem-se com você: MULHER!

A beleza da mulher missionária existe! Deve ser de dentro para fora, mas o seu exterior precisa refletir o bem que Jesus faz em você. 

Seja exemplo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.