Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

17 de junho de 2016

Projeto Missões Com Crianças em Campinas do Piauí.


O Projeto Missões com Crianças segue para mais uma aventura de evangelização no Sertão do Piauí junto à Expedição Missionária Piauí. 

Desde fevereiro, nós arrecadamos mais de 150 Bíblias e revistas... Brinquedos e chinelos infantis... Na última semana de junho, nós compraremos o restante das doações que chegaram por forma financeira. Postaremos aqui no Blog antes que o expedicionário Edson Andrade leve para Salvador, onde irá encontrar-se com o restante dos expedicionários que seguirão de ônibus para o Estado do Piauí.

A liderança da EBF no sertão e das atividades de evangelização infantil estão sob nossa responsabilidade e, desta vez, com tema muito conhecido: "Pare, Pense e Siga a Jesus", utilizando recursos visuais que assemelhem-se com o transporte usado no sertão.

Vai ser lindo e pode ficar ainda melhor com sua doação. Se você tiver algo para ornamentação neste tema, entre em contato conosco com urgência. Nosso representante viaja dia 28 de junho. Ainda dá tempo de você fazer parte desta história.

Entre em contato conosco: 
institutomicri.contato@hotmail.com ou pahesa.andrade@gmail.com

Mais informações:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!