QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

15 de junho de 2016

Missão África - Missionários brasileiros na base missionária.



RELATÓRIO MISSIONÁRIO
Johannesburg - África do Sul, 30/04/2016

Paz do Senhor!
"E como pregarão, se não forem enviados?͟
(Rm. 10:15a).

Hoje estamos felizes neste lindo continente onde há muitas histórias de guerra, exploração e fome, mas também de missões, esperança e amor ao povo africano por causa do Evangelho. 

Nossa viagem foi muito cansativa porque no domingo fomos de ônibus do Rio à rodoviária de Guarulhos em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (Aeroporto de Cumbica), viajamos a noite inteira e passamos a manhã para poder viajar à tarde. 

Ao sair de São Paulo voltamos ao Rio, e tivemos que esperar nosso voo da British Airways com conexão em Londres, trocar de aeronave e ir para a África do Sul. Deus tem um propósito com cada coisa que acontece em nossas vidas, perdi meu celular ainda no Rio e uma irmã que mora e congrega em Portoferraio na Itália encontrou e nos devolveu, vimos que Deus permitiu isso apenas para conhecermos a Ellen e levarmos uma palavra para sua vida pessoal a qual estava precisando muito. 

Ao sair do Brasil tivemos dengue acompanhada de febre e dores no corpo a viagem inteira e o ar condicionado do avião estava muito forte deixando a jornada mais desconfortável. Enquanto esperávamos nosso voo em Londres houve um atentado terrorista no aeroporto de Bruxelas na Bélgica. Em fim, chegamos na quarta de manhã, muito cansados, fomos bem recebidos por nosso Pr. Roberto e no dia seguinte começamos os trabalhos. 

Estamos apoiando a Igreja Evangélica Missionaria e descobrimos vários povos que congregam conosco: brasileiros, moçambicanos, angolanos, congolenses e sul-africanos. Estamos felizes, pois nossos lideres são homens e mulheres de Deus e temos aprendido de acordo como está nas escrituras. 

Como alguns irmãos já sabem não fomos enviados pela nossa igreja, mas tivemos o apoio da liderança com o culto de despedida e fomos convidados pela missão a vir para a África sem remuneração financeira. Buscamos apoio de amigos, irmãos e igrejas para ajudarmos em oração pelo nosso ministério aqui para que possamos ajudar os trabalhos. 

Como eu trabalhava com administração de sites ofereço serviços gratuitos a igrejas para que as mesmas possam nos apoiar financeiramente, caso conheça igrejas que precisam deste serviço entre em contato conosco e agradecemos. Estamos trabalhando com dedicação na tradução de lições para a EBD, visita aos lares e cultos em inglês e português devido a quantidade de irmãos moçambicanos que congregam conosco. 

Tivemos batismo de 12 almas e Santa Ceia neste primeiro dia de maio. Abaixo passo o link da missão que apoiamos para que conheçam mais o trabalho da Missão Semear. Muito obrigado por ler nosso pequeno informativo. Em breve enviaremos mais notícias sobre o que Deus está realizando na áfrica. Ivan e Eliane.

http://www.basemissionaria.com 
http://ww.sowmission.org 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!