#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

28 de junho de 2016

Missª. Jociana Santos - Projeto Mulenvos 2016.



Luanda 25 de Junho de 2016.
Bom Tarde!

Missão Educação para vida. 
Nessa Missão Jesus trabalha e nós vamos andando e seguindo seus passos. Nesse tempo aprendemos a confiar e ouvir. 

Sempre que um novo passo precisa ser dado, paramos e oramos. Resultado temos experimentado as Vitórias!

Um mês que mudamos para casa missionária, bairro tranquilo, estamos dormindo bem, refazendo energias para servimos nos Mulenvos. Parece que foi ontem. As crianças não são tão tímidas como pensávamos, risos. São iguais a todas as crianças! Precisam de limite, de autoridade, de educação e, principalmente, de pastoreio.

Os responsáveis são receptivos e estão satisfeitos com o trabalho. Isso é muito bom. No dia 16 de Junho fizemos nosso dia da Criança Africana, fiquei emocionada. Eles cultuaram a Deus. A boneca Mel veio do Brasil e eles até agora desconfiam que era a Bárbara, mas a imaginação é fértil. 

Alguns mantenedores doaram e pudemos dar um lanche com bolo, cachorro quente e refrigerante (gasosa). Os brinquedos foram o ponto alto da festa. Deus é fiel! 

Precisamos e contamos com vossas orações. Um forte Abraço. 






Desafios : 
- Participar da capacitação da Atuação Voluntária em Benguela nos dias 01 a 04 de Julho depois férias até dia 15. Assim retornamos e avançamos para segundo;

- Montar mini orta para ajudar nas aulas de ciências;

- Montar nosso Coral da escola dos Mulenvos. Estamos ansiosos pois queremos formar alunos capazes de ser autênticos, capazes, aptos para promover o Reino de Deus em Angola.

Oremos juntos por sabedoria e inteligência para essa missão. 
Seguem as fotos da Celebração do dia 16 de Junho. Eles cultuaram lindamente. 

A Deus Toda honra e gloria sempre.
Graça e Paz.
Jociana e Barbara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.