#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

29 de abril de 2016

EUA - Boston e o desafio de se falar sobre Missões.

https://en.wikipedia.org/wiki/Greater_Boston

Fazer Missões nos EUA parece ser fácil, mas é muito difícil. O povo é frio, não tem interesse em estar nas igrejas. O que funciona mesmo é o culto no lar... Muitas outras dificuldades existem e para levantar recursos  e ter acesso a líderes de missões e pastores é uma peregrinação. Obter espaço para falar de missões é sempre um desafio. Ou você vai conhecendo um membro de igreja e é indicado por ele ou o Senhor Jesus te fará conhecido, porque de si mesmo você entrará nas igrejas e sairá sem ser notado.

Algumas igrejas em Boston tem aberto suas portas para ministração sobre curso de evangelismo e aguardam ansiosos os professores para que sejam encorajados a evangelizar entre as comunidades de imigrantes na região de Boston.

A igreja tem tido a oportunidade de fazer discípulos entre pessoas de todo o mundo que vão à Boston. Tenho amigos e parentes que foram para lá em busca de uma vida melhor. Só que acabam meio perdidos espiritualmente, pois as igrejas americanas são muito divididas. Igrejas partidárias... Imigrantes dificilmente tem chances de congregar numa igreja do Sul do país ou do Norte. Geralmente, brasileiros congregam em igrejas brasileiras que ali funcionam ou em igrejas de língua espanhola.

Uma das coisas imprescindíveis para se manter nos EUA é a aquisição da língua e aprender sobre vivência em terras estrangeras. 


"Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.

Muitos não entendem a necessidade de pessoas para o treinamento missionário e mobilização de igrejas e por conta disto não enxergam a necessidade de sustento financeiro para os que realizam trabalho de base, mas cremos que o Senhor tem mudado a mentalidade de muitos e cremos também que os missionários terão sustento financeiro mensal completo.

Ore ao Senhor da seara que envie trabalhadores, quem sabe você não é a resposta para sua própria oração. (!?) Pense nisso!

Muitos jamais chegarão aos campos com seus pés, mas poderão chegar através de suas orações e ofertas!

Apoie um missionário no campo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.