#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

29 de abril de 2016

Desvio de ofertas missionárias.

https://www.youtube.com/watch?v=PN5_ioEyH7w

A falta de temor com o que é doado para Missões chega a ser gritante. O descaso ao suor dos trabalhadores que durante 30 dias vão trabalhar doentes, cansados e em busca do pão de cada dia parece não afetar aquele que deveria utilizar muito bem as ofertas que são trazidas ao Templo do Senhor em prol de Missões.

Tudo é motivo para gastos desnecessários. É mais fácil gastar do que validar o esforço de quem colocou a oferta na salva. Os tempos são difíceis. 

Campos Missionários estão perecendo. Não recebem material impresso adequado a uma boa evangelização. Não recebem condições para chegar a lugares distantes. Muito mal pagam as contas de luz, alimentam o obreiro e mantém o templo aberto.

Parece que esqueceram-se do real motivo que devemos desbravar a terra. Parece que é mais fácil fingir que se apoia um missionário. Enviar uma oferta capenga em vez do valor total arrecadado. Para muitos, é mais fácil estocar, entesourar... Alguém podia ter sido salvo, mas o fracasso do obreiro impediu sua salvação.

É um absurdo ver tantos missionários viajando para África e países pobres, enchendo suas redes sociais de fotos de crianças carentes e pedirem doações para as mesmas que sequer verão a cor do dinheiro arrecadado. Lembrando, que isso não é a realidade de todos. Conheço muitos que realmente investem o dinheiro arrecadado no campo. Entretanto, é mais fácil usar a imagem delas e arrecadar fundos... Depositar uma parte e entesourar o resto. Desviar dinheiro hoje em dia virou a galinha dos ovos de ouro daquele que já perdeu temor a Deus e esqueceu que a JUSTIÇA divina vem!

Esse vício do mal. Essa cara de pau desordenada precisa ter fim. É preciso fiscalizar estes homens que usam imagens de crianças sem consentimento de seus pais e expõem a vida delas em outros países pedindo recursos... Recursos que muitas vezes, nem chegaram ou chegarão em sua totalidade ao fim pedido.

Mercenários que atuam fraudulosamente. Quando o tema for Missões e quando a Oferta é Missionária, o assunto é sério. As contribuições Missionárias devem ser destinadas aos obreiros que estão no campo missionário e não a "missionários" que arrecadam para o campo missionário. O depósito deveria ser feito direto na conta do missionário que está em campo em não por intermediários.

"Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os dará ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem; E dirás perante o Senhor teu Deus: Tirei da minha casa as coisas consagradas e as dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva, conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado; não transgredi os teus mandamentos, nem deles me esqueci; Delas não comi no meu luto, nem delas nada tirei quando imundo, nem delas dei para os mortos; obedeci à voz do Senhor meu Deus; conforme a tudo o que me ordenaste, tenho feito. Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel. Neste dia, o Senhor teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma." (Deuteronômio 26.12-16)

Não seja somente uma pessoa que promete, não seja fraudulento, pois os que fazem isso por certo não irão para o céu que Jesus prometeu, onde a injustiça não entrará.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PN5_ioEyH7w
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.