Seguidores

O que você procura?

6 de janeiro de 2016

Família Telles Andrade - Expedição: Missões no Sertão.


"Deus une pessoas com propósito".
Edson Andrade

Em janeiro de 2015, aceitei o grande desafio de conhecer a Expedição Missionária Piauí graças ao convite da Missionária Andrea Oliveira de Brasília, que faz missões no Senegal hoje em dia.

Deixei meu esposo e filhos no Rio de Janeiro e fui com a cara e a coragem para Petrolina/PE encontrar pessoas que nunca vi na vida. Lá conheci homens e mulheres de Deus comprometidos com a Palavra de Deus. Juntos nos aventuramos na BR e chegamos à cidade de Bela Vista do Piauí/PI.








Bela Vista do Piauí mexeu tanto com minha visão sobre Missões que estudei mais, me preparei mais e falei tanto da experiência no sertão com meu esposo quando retornei ao Rio de Janeiro, que ele resolveu participar comigo em julho de 2015 em Conceição do Canindé/PI.























Foram dias incríveis e, agora, temos a oportunidade de levar nossos filhos a esta Expedição maravilhosa que mudou nossas vidas. Dia 14 de janeiro, embarcamos para Salvador. Lá encontraremos o grupo que irá conosco à cidade de Paes Landim. Serão quase 18 horas de viagem! Deus no controle, doações sendo empacotadas e muita disponibilidade em ser útil na obra de Deus.

Queremos agradecer aos amigos maravilhosos que doaram Bíblias, folhetos, histórias bíblicas, revistinhas para colorir, caixas de lápis de cor, brinquedos, material para confecção da pulseirinha de salvação... Sem palavras! Muito obrigado!

Orem por nós! Na volta, atualizaremos vocês!

Querendo apoiar nossa missão:

Banco Itaú
Ag. 5638
C/C 20859-4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!