QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

28 de dezembro de 2015

Pr. Ricardo Miranda: Fronteira Brasil Paraguai, dez.2015.



Fronteira Brasil Paraguai, dezembro de 2015 Graça e Paz amados irmãos! Somos felizes por mais um mês e por mais um ano na presença do Senhor e debaixo da sua graça na obra que nos confiou. 

Agradecemos a todos irmãos que durante o mês de novembro me recebeu carinhosamente em vossas igrejas e também em vossas casas. Como os irmãos são sabedores ao menos uma vez por ano fazemos visita as igrejas mantenedoras para que nossos laços de amizade sejam estreitados cada vez mais em Cristo Jesus. O desejo do nosso coração era ter visitado a todos, mas não foi possível, oremos ao Senhor para que em breve estejamos com os demais. 

Queridos, depois da segunda semana de novembro até o presente momento temos tido chuvas intensas, o nível pluviométrico está muito acima da média causando com isso a maior cheia da história do Rio Dourados. São dezenove cidades no Mato Grosso do Sul em estado de emergência assim como o Paraguai. São inúmeras estradas intransitáveis dentre elas as estradas da região das aldeias em Caarapó onde estaremos começando na aldeia Tey kue ju sú. Creio que os irmãos têm acompanhado essa situação pela imprensa em geral.

Tendo em vista essas chuvas estamos nos programando ministrar duas aulas por semana no acampamento na casa de dona Daniela, já uma vez que as crianças estarão de férias da escola secular. Estamos ansiosos para começarmos nosso estudo sobre o livro de Atos dos Apóstolos. 

Sentimo-nos animados e satisfeitos em ter comprovado resultado positivo do nosso trabalho em comentários feitos por D. Daniela que nos informou que a líder da aldeia Tey kue Ju Sú que é sua irmã de sangue, nos pediu para fazermos em sua aldeia o mesmo trabalho realizado no acampamento de D. Daniela. Louvamos ao Senhor pelos frutos que estamos colhendo. 

Amados, a partir do dia 06 de janeiro estaremos auxiliando o missionário Vinicius na aldeia do Yvu em Caarapó, ele estará saindo de férias e ficarei auxiliando o obreiro local da missão até seu regresso. Orem por nós, temos certeza que o Senhor nos dará graça para servirmos bênção na vida dos irmãos. 

Para o Natal de 2015 estamos preparando um culto especial para as crianças com algumas ofertas que temos recebido, será com pouco recurso mas temos certeza que nos próximos eventos teremos com a ajuda dos nossos irmãos recurso para fazermos sempre o melhor para nossas crianças indígenas, em nome de Jesus. Porém ainda que com pouco recursos vamos fazer algo bem especial e com isso aproveitaremos a excelente oportunidade para desenvolvermos um tema especial para as crianças. 

Queridos, a obra missionária vive de desafios constantes tanto no que se diz respeito à evangelização dos povos quanto ao próprio sustento e estruturação missionária. Em 2016 ampliamos nosso trabalho e estamos alcançando uma segunda aldeia, com isso precisamos mais do que nunca de um veículo popular. Estamos pedindo ao Senhor uma estratégia imediata para que possamos realizar a programação de Natal, que será dia 23/12/2015, assim como a nossa EBF a realizar-se a partir da segunda quinzena de janeiro/2016.Por este motivo estamos orando e contando com a contribuição dos amados para a aquisição de um automóvel o quanto antes, nossa necessidade é real e urgente. 

Temos ciência da crise econômica que afeta o nosso País, que muitos irmãos têm perdido seus postos de empregos e que muitos são autônomos, trabalham por conta própria e tem tido seus negócios em queda. Tendo esta consciência pedimos aos irmãos que se houver algum problema nos avise antecipadamente em trinta dias pois contamos com cada centavo enviado. 

Queridos, tendo ciência da dificuldade de cada um mantenedor, queremos deixar aqui registrado que não empregamos nenhum valor em supérfluos ou gastos desnecessários como viagens e nem em pontos turísticos, restaurantes etc. Me entristece o coração quando ouço que determinados “missionários” gastam rios de dinheiro na Europa, sem que haja o comprometimento destes com a obra Missionaria, não dando o devido valor ao sacrifício daquele de bom coração contribuem. 

Louvamos a Deus pelos mantenedores que já temos e se propuseram aumentar o valor de suas contribuições assim como aqueles que chegaram, como é Apostolo José Maria (Igreja Batista do Caminho em SP) que acreditando em nosso trabalho estará nos visitando em janeiro próximo para conosco efetivar uma parceria, assim como a Igreja Plenitude em Petrópolis-RJ que a partir do início de 2016 estará contribuindo em parceria. 

Desejamos a todos a todos os amados irmãos (as) assim como seus familiares que durante todo esse tempo tem estado conosco: 

FELIZ NATAL !!!!! PROSPERO ANO NOVO, Que 2016 traga em dobro as bênçãos recebidas em 2015!!!! É O QUE DESEJA A FAMÍLIA MIRANDA. Ricardo e Maria Lúcia da Silva Miranda LIGUEM PARA NÓS! 

TIM 041 67 8118-2600 / CLARO 021 67 9101-5413 W. Sap./ Vivo 015 67 9601-9312 

Nosso e-mail / msn: ricardoemaripora@hotmail.com 

Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/ricardo.d.miranda

Contribua

Banco Itaú AG. 0512 C.C 28.297-1
Caixa Econômica Federal AG. 0886 C. Poupança 000 07271-0 operação 013 Banco do Brasil AG. 3470-3 C.C. 6.798-9

Não é foto de refugiado sírio. É foto de uma aldeia indígena brasileira.


Aqui é assim nas aldeias em Dourados!
Termina o culto tem o puchero com mandioca e arroz!








 FOTOS DO PERFIL DO FACEBOOK DO PR. RICARDO MIRANDA (SEMIPA/PARAGUAI)

O BLOG UMA VISÃO MISSIONÁRIA acompanha o trabalho do Pr. Ricardo Miranda e sua esposa Lúcia há alguns anos e somos testemunhas, mesmo de longe, da luta que é para o Evangelho ser levado às aldeias.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!