QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

2 de dezembro de 2015

Missª. Vanilda Souza - Notícias Projeto Amparo a África nov.2015.


Pr. Bernard e equipe/ Missionária Vanilda
Novembro/2015

“Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus...”
Hebreus 12:1-2a

Queridos irmãos!

Temos passado em nosso país momentos difíceis, mas apeguemo-nos a Palavra de Deus e buscando a face do Senhor.

Foque no propósito que Deus nos deixou a realizar. Muitas circunstâncias da vida vêm para deter a obra de Deus. O inimigo sempre irá tentar parar aqueles que tem trabalhado obedecendo ao que Deus tem ordenado, por isso não se assustem com crise, provas, lutas, perseguições e provações. Se estivermos no propósito de Deus, fiéis a Ele, a vitória será nossa em NOME DE JESUS!


Continuemos fazendo a vontade de Deus, onde o Senhor tem te colocado seja benção, seja luz neste mundo em trevas, seja servo do Mestre que nos salvou, redimiu, perdoou, pagou um alto preço para que hoje sejamos salvos e livres, livres para alcançar outros.

Abaixo envio a tradução das notícias do Pr. Bernard enviadas por e-mail.

Trabalho nas aldeias

Ensino da Palavra de Deus

Neste mês de Outubro e Novembro estive nas aldeias ensinando a Palavra de Deus aos líderes que estão na frente dos trabalhos nas aldeias de Bandevouri, Ndoua e Mandoua.

Eles tiveram tempo prático de poder evangelizar outros. Tem sido um tempo proveitoso.

Enfermidades / Doação de roupas

Alguns pigmeus se achegaram a nós para pedir ajuda. Vários estão enfermos e não tem condições de pagar o hospital para tratamento. Por favor nos ajude neste sentido para que tenhamos como ajudá-los.

Juntamos vários cestos de roupas e junto com os alunos fizemos doação às 3 aldeias.

Translado até as aldeias

Estou tendo dificuldades em locomoção até as aldeias. O motor do carro fundiu e minha moto já está velha, com muitos problemas.

Gostaria de pedir se possível nos ajude neste sentido para que o Senhor nos envie os recursos para esta situação.

Agradeço vossas orações. Que o Senhor vos abençoe.

Shalon

Pr. Bernard Tchouamo e equipe

     __________________________________

Pedidos de Oração

- Oremos pelos trabalhos que estão sendo realizados nas aldeias com os líderes. Que a Palavra de Deus seja o guia para suas vidas.

- Oremos pelos pigmeus que estão enfermos nas aldeias. Que o Senhor nos envie recursos financeiros para ajudá-los neste momento difícil.

- Oremos pelo Pr. Bernard que neste momento está necessitando de recursos financeiros para locomoção. Compra do motor do carro – R$ 5.000,00 ou a compra de uma moto nova R$ 3.000,00.

- Oremos pela próxima viagem da Missionária Vanilda em Março/2016, que o Senhor dê os recursos necessários para a passagem e todo necessário para esta viagem.

- Oremos pelos trabalhos a serem realizados nas aldeias de BOMLAFENDA. Que o Senhor levante novos obreiros para este trabalho.

- Oremos pelo trabalho com crianças. Já foi iniciado, mas no próximo ano precisamos continuar e formar professores para dar continuidade.

Que o Senhor vos recompense pela sensibilidade de ouvir a voz de Deus em nos ajudar na África. Que a boa mão do Senhor esteja sobre sua vida te ajudando em tudo que fizeres.





Tenho orado todos os dias, para todos que tem nos ajudado direta e indiretamente. Obrigada pela confiança e obediência apoiando este Projeto que nasceu no coração de Deus.

A serviço do Mestre Jesus,

Missionária Vanilda

Para contribuições

Banco do Brasil
AG 2857-6
CC 10415-9

Banco Bradesco
AG 046
CC 656396-1

CPF   136.910.528-27


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!