Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

8 de dezembro de 2015

Consciência Missionária é primordial.

Missionária Patricia Telles na ADERC - Assembleia de Deus do Rio Comprido.
Tivemos o prazer de estar no domingo (06/12) no culto de missões da ADERC. A Assembleia de Deus do Rio Comprido e seu pastor Davi Nobre Rocha já fazem Missões há mais de 30 anos... Possuem missionários no interior de Minas Gerais e no alto de comunidades do Rio de Janeiro, que muitos ministérios não ousam manter filiais.

O departamento missionário através da irmã Priscilla Rocha e equipe convidaram-nos para trazer uma palavra sobre nossas experiências no sertão do Piauí junto com a Expedição Missionária Piauí.

Foi lindo visualizar pessoas entendendo as necessidades de se manter missionários e não de abrir novas igrejas. O que o sertão precisa hoje não são novos templos, mas qualidade no envio de missionários e condições necessárias para manutenção dos mesmos! 

Conhecemos missionários que vivem com 500 a 800 reais para cinco pessoas num dos lugares mais áridos do planeta. Segundo dados encontrados em vários sites que pesquisamos, mais de 71% dos povoados no sertão do Nordeste  são os menos evangelizados do MUNDO. Das 485 cidades, menos de 3% são evangélicas e 343 povoados aguardam um missionário passar...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!