#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

3 de setembro de 2015

Crianças sírias perdem a vida no mar do esquecimento Mundial.

Foto exposta no Facebook por vários usuários. Não conseguimos identificar a fonte.

Não costumamos trazer sensacionalismo aqui no Blog, porque nossa visão é a de divulgar trabalhos missionários. No entanto, seria hipocrisia de nossa parte acreditar que falar de Missões é fechar os olhos ao que está acontecendo no MUNDO atualmente... A luta de refugiados por mudar para nações que possam viver em paz com suas famílias não chocava e nem chamava atenção das autoridades de países desenvolvidos até hoje pela manhã. 

A Reuters publicou e vários sites e blogs republicaram e virou notícia no Mundo todo. Crianças sírias morreram afogadas junto com a mãe e diversos outros imigrantes enquanto tentavam chegar à costa grega na ilha de Kos. A foto da criança de três anos virou a bandeira de muitos pedindo o fim de guerras e o auxílio aos refugiados. A Europa parece ter acordado. O Mundo resolveu dar atenção. 

http://br.reuters.com/news/pictures/articleslideshow?articleId=BRKCN0R31RS20150903&channelName=worldNews#a=1
A cena do pai das crianças lamentando que não conseguiu encontrá-los no mar escuro chocou leitores. Ao identificar os corpos pedia que todos dessem atenção aos refugiados. Abdullah Kurdi levará o corpo do pequeno Aylan (três anos), Galip (cinco anos) e a mãe Rehan, de 35 de volta à Turquia. Os corpos foram encontrados na costa da Grécia entre ao menos 12 pessoas, incluindo outras crianças, que morreram depois que dois barcos colidiram enquanto tentavam chegar à ilha grega.

#Queestasejaaúltimavez foi a frase deste homem que perdeu toda sua família tentando protegê-la.

#Quesejaaúltimavez que Missões pareça algo tão distante, quando você pode pelo menos dobrar os joelhos e pedir a Deus que tenha misericórdia de refugiados em todo o Mundo.

Nós do Blog Uma Visão Missionária solidarizamo-nos com as famílias enlutadas. Não por promoção de visualizações e muito menos imensos comentários, mas por um despertar da igreja brasileira em relação às famílias que vivem em zona de guerra e irmãos que são perseguidos nestes mesmos lugares.

#Quesejaaúltimavez que deixamos de orar.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.