Seguidores

O que você procura?

24 de julho de 2015

Lukas Araújo - Expedicionário no Sertão do Piauí.


Este depoimento pertence ao jovem expedicionário Lukas Araújo de Parnaíba/PI. Vale a pena ler e pensar sobre Missões e Missão na prática.


"Então Deus te leva ao árido sertão nordestino no interior do Piauí e te apresenta uma centena de loucos por Cristo, uns tímidos outros impulsivos, alguns emotivos já outros mais discretos, mas todos com algo em comum, um coração incendiado pela chama missionária. Então Deus te ensina que sua vida tranquila e abençoada é privilegiada se comparada à dureza de quem vive num lugarzinho escondido e esquecido entre pedras e matagais, então Deus te mostra que tua fé e espiritualidade são dádivas quando se percebe um povo oprimido e subjugado por tradições e doutrinas de homens. Então Deus te ensina o verdadeiro conceito de servo e família cristã nas tarefas simples do cotidiano e no relacionamento com as diferenças de opinião e pensamento. Então Deus te faz entender o porquê Ele tem desejo de estar junto do homem, quando se vê pessoas desorientadas procurando prazer em coisas passageiras. Então Deus te esclarece mais uma vez que tudo que se aprende no templo não deve ficar restrito ali entre quatro paredes, mas é vital que precisa ser proclamado ao mundo, nos vales, nas montanhas, nos desertos e até aos confins da terra. Então Deus como um exímio professor molda o teu caráter, fortalece a tua fé, te enche de alegria e por fim te prova novamente que dele, por Ele e para Ele são todas as coisas."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!