QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

3 de julho de 2015

ALBÂNIA - Experiências da Família Porto.



Através de uma amiga em comum conhecemos o trabalho espetacular que o Pastor Daniel e a Missionária Shirley fazem no leste europeu. Fundadores da Instituição Artística Renascer da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada de Contagem/MG; do Ministério Infantil Vale da Bênção/SP; Ministério da Juventude do Vale da Bênção e do Ministério de Missões para Adolescentes e Jovens - Geração Antioquia/Missão Antioquia em São Paulo e membros do PRESCON - Presbitério de Contagem, da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, o casal de missionários fez treinamento na cidade de Cape Town na África do Sul.

Desde 2014, o casal de missionários e seu filho Danilo estão na Albânia, país do leste europeu. Um país que renega a presença de estrangeiros, pior ainda se forem ciganos. Leia um relato da missionária Shirley no Blogão dos Queridos.


"Um dia, quando fomos pegar o ônibus, o motorista abriu a porta e deixou uma mulher albanesa entrar, mas, quando o Daniel e eu fomos entrar, ele fechou a porta. Batemos na porta para ele abrir, mas ele acelerou e foi embora! Naquele dia, chorei na rua... Depois, conseguimos pegar outro ônibus, e tudo deu certo – graças a Deus! // Deus tem me permitido passar por isso para eu entender um pouquinho o quanto essa população cigana sofre. Eles não têm casa nem trabalho. Recolhem material reciclável nas ruas e vivem à margem da sociedade. Com bebês no colo e crianças pequenas, eles pedem esmolas em semáforos e calçadas. Eles montam barracas de plástico e vivem na rua, apesar do frio rigoroso. Somente Jesus poder mudar a sorte desse povo! Portanto Queridos, apesar de todas as lutas, estou pronta a perseverar, porque aqui tem muito trabalho a fazer."



Entre no site oficial da Família Porto.
Torne-se mantenedor!
Conheça o blog oficial do casal clicando no link abaixo.


BLOGÃO DOS QUERIDOS: Albânia, Junho de 2015: Albânia, Junho de 2015 Queridos Amigos e familiares, Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem ...

Querendo apoiar este Ministério:

Família Porto
Pastor Daniel, Tia Shirley e Danilo Miguel


Endereço para correspondência
AEP KP 119 BOX 12
Tirana - Albânia
Código Postal - 1030


Celular: 00 355 69 600 6865
Skype: Família Porto – Albânia
E-mail: danielshirleyporto@hotmail.com

Blog: blogaodosqueridos.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!