Seguidores

O que você procura?

28 de julho de 2015

11ª Expedição Missionária Piauí - Conceição do Canindé.



Conceição do Canindé no Piauí nunca mais será a mesma. Foram 47 povoados foram visitados, 106 participantes vindos dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo e Piauí.

Foram doados à Expedição Missionária Piauí 1.000 livros "Pão Diário", 300 Novos Testamentos, 100 Bíblias, milhares de folhetos, centenas de material infantil, dezenas de novos irmãos, nove mil reais arrecadados em ofertas que foram usados em alimentação, transporte e ajuda missionária.

Eliézer Castro é o líder que Deus tocou para organizar este evento que acontece há quase sete anos e já está em sua 11ª edição. Pense no trabalho que dá para conseguir recursos, cadastrar e cuidar de centenas de pessoas que acreditam nesta causa missionária e buscam apenas um objetivo: levar a palavra de Deus a quem nunca ouviu sobre ela ou mesmo já conhece, mas se acha incapaz de vivê-la.









Nós do Blog Uma Visão Missionária participamos deste evento com o Projeto Missões Com Crianças. Nosso sincero agradecimento à Nayara Lima e Layla Zamyelle que foram fantásticas na organização das etapas da EBF em Conceição do Canindé. Super obrigada à Vitória, Janaina Alves, Odilene Silva, Taynara, Sansão Sousa, Bruno, Alonso Alan Fernandes, Raina Meneses, Carla Sant' Anna, Josy Nascimento, Erica Silva, Pastora Fernanda Teixeira, Fernando, Leonardo, Carla Tavares, Roselaine Paixão e meu esposo Edson Andrade. Sem vocês, esta EBF não teria sido a maravilha que foi.
























Todas as Bíblias e Histórias Bíblicas doadas ao Projeto Missões Com Crianças foi comprado com o dinheiro doado por você que efetuou depósito no Banco do Brasil, Itaú e PagSeguro. Deus em Cristo prospere sua vida. Foram R$ 800 reais arrecadados.

Os exemplares foram colocados nas bolsas personalizadas por Shirley Legentil com ajuda de Raquel Rosa, gentilmente para entrega das revistas e Bíblias. Os evangelismos nos povoados, os cultos infantis em todos os dias, a presença de cada criança para receber um folheto, um exemplar Bíblico... Só as fotos para poderem expressar um pouco da alegria sentida por estes pequeninos. Não pregamos igrejas, denominações... Apresentamos o Plano da Salvação em Cristo Jesus.

Sem palavras pelas crianças que cantaram, se apresentaram e participaram da EBF... Chegavam tão desconfiadas... Meu Deus... O Espírito Santo foi tratando de cada uma e, aos poucos, elas foram se soltando e os sorrisos aparecendo. Ficamos lá da porta observando tudo, vendo estas adolescentes e jovens de Picos/PI e de São Luís/MA desenvolverem seus talentos...

Ficamos encantados com a Jujubinha da Tia Josy Nascimento... Rimos muito. O que dizer do teatrinho das meninas de Picos... Lindas... Como agradecer a Carla Sant' Anna pela palavra maravilhosa que ministrou e deixou as crianças encantadas!!!

Deus em Cristo abençoe a cada um. Expedição Missionária Piauí é uma escola. 

A Deus toda Glória!!!

#Renúncia
#Gratidão
#Amoraopróximo

Missionária Jussara de Macedo (Haja Hope) da Escola de Missões Ágape para Cristo sem palavras para agradecer o "Desafio das Bíblias" e a todos os seus amigos que ajudaram as crianças piauienses a receberem um exemplar da Palavra de Deus.

Nosso sincero agradecimento a todos que depositaram 10 reais na conta e que doaram em mãos para que comprássemos bolas de doces à EBF sertaneja. Obrigada mesmo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!