QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

2 de junho de 2015

Jesus sempre disposto a salvar (Set Me Free).


Esta é uma das peças mais fortes e emocionantes que já tivemos a oportunidade de visualizar e ouvir. Uma apresentação que demonstra com muita clareza como o inimigo de nossa alma tenta a todo instante nos tratar como marionetes fazendo tudo errado.

Demonstra o amor de Jesus por uma alma enlaçada pelo pecado que quer a libertação e muitas vezes não tem forças. Mostra na prática o amor de Jesus Cristo pelo pecador e como está disposto a salvá-lo.

Esta peça foi encenada no Sertão do Piauí na cidade de Bela Vista do Piauí, pelos participantes da Expedição Missionária Piauí, em especial o grupo Arretados por Cristo, que tem um trabalho especial de evangelização de jovens nas ruas do Nordeste Brasileiro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!