QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

15 de março de 2015

Os resultados da Expedição Missionária Piauí: a igreja local e o discipulado.


Em janeiro deste ano, o Blog Uma Visão Missionária foi ao sertão do Piauí na cidade de Bela Vista do Piauí. Junto com a Expedição Missionária Piauí, organizada e administrada pelo Missionário Eliezer Castro e mais de 150 expedicionários voluntários.

Durante uma semana conhecendo povoados próximos e caminhando pelas ruas da cidade, batendo de porta em porta levando a Palavra de Jesus Cristo, vimos que os membros da igreja local Assembleia de Deus de Bela Vista estavam empolgados com o modo como levávamos a Palavra de forma cristocêntrica. Até mesmo, as pessoas do local gostavam de nos ouvir, pois diziam que não feríamos a fé delas (maioria católica, adventista ou espírita).

Muitos habitantes pediam que entrássemos em suas casas, que falássemos de Jesus, pediam hinos e até que fizéssemos cultos no fim da tarde em frente as suas portas. Quando voltamos, voltamos tranquilos, pois sabíamos que o pastor local, Pr. Homero Amorim, daria continuidade ao trabalho. E deu mesmo!

Confiram as fotos! Nós voltamos, cada um para seus Estados e cidades e igrejas, mas o trabalho em Bela Vista continua com os membros da igreja local. O discipulado vai acontecendo nos povoados com as famílias que aceitaram a Cristo.

Às vezes, só precisam de um incentivo para que a fé dobre!
Seja um expedicionário!
Em julho, nosso blog retorna ao Piauí, desta vez, em Conceição do Canidé! Informe no site oficial da Expedição. Seja mais um a salvar vidas!




Pr. Homero Amorim visitando uma das pessoas que aceitou a Cristo nos povoados. Discipulado eficiente.




Nós fomos aos povoados em paus de arara (caminhões locais).
A igreja local encontrou um modo mais rápido: motos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!