COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

4 de março de 2015

Esclarecimento sobre o objetivo do Blog Uma Visão Missionária.



Em 2009, quando eu decidi criar o Blog Uma Visão Missionária, na época com o nome Missões-PatríciaTelles, minha intenção era só de falar sobre Missões.

Conforme fomos tendo contato com missionários e pastores dentro e fora do Brasil, abrangemos nossos artigos para "Cartas Missionárias" e assuntos relacionados ao evangelismo feito por missionários.

Já explicamos aqui, que até semana passada, só uma missionária tinha tido seus artigos retirados do Blog por pedido dela. Essa semana, diante de esclarecimentos de ações escusas de alguns missionários divulgados em nosso espaço, nós tivemos que excluir seus artigos. 

É com tristeza que recebo provas e testemunhos de pastores informando sobre as pessoas envolvidas. Uma pena que o temor do Senhor esteja se esvaindo de alguns missionários, que por causa de mantenedores e seus recursos financeiros passam a ser administradores e se esquecem de ser servos.

Pior é quando traição, assédio e outras mazelas se misturam a isso. Muito chocada, gravei todas as conversas e e-mails recebidos e caso sejam necessários serão expostos publicamente.

Nosso blog não é fundo de quintal e nem mais um desses blogs que esquecem que são cristãos e publicam brigas e escândalos de servos de Deus. Nosso objetivo nunca foi conseguir audiência e visitações recordes, apesar de estarmos muito felizes com as 132,000 pessoas que nos visitaram em nosso Blog. Fora as 472 pessoas que já curtiram a nossa FanPage e seguem nosso trabalho.

Temos compromisso com o Evangelho de Jesus Cristo e com a Ética Cristã. Aqui não é bagunça não! Temos um pastor, temos uma igreja e somos muito bem instruídos na Palavra de Deus e temos testemunho. Apesar de nosso Blog não ser diretamente ligado ao nosso Ministério, temos o apoio de nosso pastor presidente diante do trabalho que desenvolvemos desde 2009.

Pedimos desculpas aos leitores! Se nossa avaliação para expor um missionário já era rigorosa, agora, ela ficou ainda mais!

Patrícia Telles
(Administradora)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.