Seguidores

O que você procura?

2 de março de 2015

Comunicado de exclusão de artigos.


É com tristeza que informamos que estamos excluindo postagens de dois irmãos, missionários, que chegaram a fazer um bom trabalho em Missões, mas não apresentam-se em condições de continuar realizando a obra no momento.

Um se encontra num grande escândalo pessoal que afetou seu trabalho na Agência Missionária Brasileira que o excluiu no ano passado e o outro finge ser membro de um Ministério que, verificamos, não existe. 

Não postaremos seus nomes!
Jesus os conhece e os tratará.
Nosso desejo é que se arrependam e voltem ao Evangelho de Cristo.

Queremos agradecer aos irmãos que entram em contato conosco por Email e enviam seus pedidos, indicações e acusações com devidas provas. O Blog Uma Visão Missionária é um blog divulgador de missionários que cumprem o IDE de Cristo dentro e fora do Brasil dentro dos ensinamentos de Jesus Cristo.

Nosso blog é interdenominacional!
Temos compromisso com a Palavra de Deus e a Ética Cristã.

Nosso blog é cristão! Uma vez que consigamos provas diante das acusações recebidas... Os artigos referentes aos "acusados" são retirados em seguida.

Agradecemos a compreensão de nossos leitores!
Patrícia Telles (Administradora)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!