Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

30 de janeiro de 2015

Ronaldo J. Sider - O Escândalo do Comportamento Evangélico.



O livro "O escândalo do comportamento evangélico" de Ronald J. Sider foi lançado pela Editora Ultimato e mostra o contraste bíblico do grande problema dos evangélicos que não vivem o que pregam.

Você já parou para pensar o porquê de tantos evangélicos se perderem nas Redes Sociais? Se perderam no sentido de demonstrarem publicamente o que pensam e fazem sem base bíblica achando que várias curtidas ou comentários irão colocá-los em lugar de destaque. Imagine um pastor postando uma foto sem blusa, uma irmã grávida postando fotos na piscina ou ainda um membro postando fotos escandalosas. Leia-se de que de maneira alguma falamos de costumes, mas de bom senso.

O problema é que muitos grupos religiosos se comportam pior que vizinhos ou amigos não cristãos. Pense: Por que os evangélicos de hoje não exercem a influência social que seus números deveriam sugerir? Respondo: falta bom senso!

O livro "O Escândalo do Comportamento Evangélico" ajuda a pensarmos de forma crítica e, infelizmente, acabamos desagradando alguém nas igrejas... Fato! No entanto, o livro nos leva a fazer um auto-exame e vale a pena ser lido.

Vale a pena indicar ao seu pastor, ao líder de seu grupo de estudo bíblico, de seu professor de escola dominical. Precisamos encarar sérios desafios e despertar a igreja para as demandas do discipulado.

Estamos nos últimos dias da igreja na Terra e nunca na história dos cristãos a perseguição foi tão real como a que muitos tem vivido na Igreja Perseguida, nunca foi tão iminente estarmos preparados para viver sob ameaças como nesses últimos momentos na Terra.

É preciso por o dedo na ferida e sarar o quanto antes, pois a consciência dos evangélicos precisa retomar seu rumo. Nosso comportamento precisa exalar o perfume de Cristo e sermos exemplos de verdade, para um discipulado eficiente.

É preciso levar o Evangelho a sério!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.