#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

30 de janeiro de 2015

Ronaldo J. Sider - O Escândalo do Comportamento Evangélico.



O livro "O escândalo do comportamento evangélico" de Ronald J. Sider foi lançado pela Editora Ultimato e mostra o contraste bíblico do grande problema dos evangélicos que não vivem o que pregam.

Você já parou para pensar o porquê de tantos evangélicos se perderem nas Redes Sociais? Se perderam no sentido de demonstrarem publicamente o que pensam e fazem sem base bíblica achando que várias curtidas ou comentários irão colocá-los em lugar de destaque. Imagine um pastor postando uma foto sem blusa, uma irmã grávida postando fotos na piscina ou ainda um membro postando fotos escandalosas. Leia-se de que de maneira alguma falamos de costumes, mas de bom senso.

O problema é que muitos grupos religiosos se comportam pior que vizinhos ou amigos não cristãos. Pense: Por que os evangélicos de hoje não exercem a influência social que seus números deveriam sugerir? Respondo: falta bom senso!

O livro "O Escândalo do Comportamento Evangélico" ajuda a pensarmos de forma crítica e, infelizmente, acabamos desagradando alguém nas igrejas... Fato! No entanto, o livro nos leva a fazer um auto-exame e vale a pena ser lido.

Vale a pena indicar ao seu pastor, ao líder de seu grupo de estudo bíblico, de seu professor de escola dominical. Precisamos encarar sérios desafios e despertar a igreja para as demandas do discipulado.

Estamos nos últimos dias da igreja na Terra e nunca na história dos cristãos a perseguição foi tão real como a que muitos tem vivido na Igreja Perseguida, nunca foi tão iminente estarmos preparados para viver sob ameaças como nesses últimos momentos na Terra.

É preciso por o dedo na ferida e sarar o quanto antes, pois a consciência dos evangélicos precisa retomar seu rumo. Nosso comportamento precisa exalar o perfume de Cristo e sermos exemplos de verdade, para um discipulado eficiente.

É preciso levar o Evangelho a sério!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.