#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

6 de janeiro de 2015

Bráulia Ribeiro - Tem Alguém Aí em Cima?



Recebemos a indicação de um leitor do Blog Uma Visão Missionária para lermos o Livro de Braúlia Ribeiro intitulado "Tem Alguém Aí Em Cima?". Já conhecia a missionária e já sabia dos trabalhos que realiza na área de evangelização. Admiramos a obra em suas mãos, apesar de divergir em alguns pontos.

No entanto, o Livro nos parece ser muito bom e deve ser lido até por quem se diz ateu, pois leva a pensar em muitas situações que parecem mentira e são verdades. Faz quem lê ter convicção sobre os Atributos de Deus.

Nos parece um livro filosófico, mas de conteúdo muito pautado nas verdades bíblicas. Não li ainda, pois não consegui comprar, mas o leitor me enviou um capítulo e estou muito interessada em ler o conteúdo completo.

Após ver o vídeo abaixo, acredito que a palavra Fé tenha feito mais sentido para nós.


Fonte: Editora Ultimato e Youtube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.