Seguidores

O que você procura?

21 de janeiro de 2015

10ª Expedição Missionária Piauí - Uma escola de Missões.




A Expedição Missionária existe há cinco anos. Sonho de Eliezer Castro de ver seu Estado completamente evangelizado. Todos os anos, no mêses de janeiro e julho, crianças, adolescentes, jovens, pessoas de meia idade, idosos... Ricos e pobres, formados ou estudantes, pastores, missionários... SERVOSSSSSSSSSSSSSSSSS... Se juntam com o Missionário Eliézer Castro, líder da Expedição Missionária Piauí, para pregar o amor de Jesus Cristo ao povo do sertão piauiense.




Participar da 10ª Expedição Missionária foi um trabalhar de Deus. Eu não tinha a menor possibilidade de estar neste desafio, por questões espirituais, emocionais e financeiras.



Conseguir Bíblias Infantis e Revistas para crianças para entregar no Sertão foi o meu maior desafio. Não tenho palavras para expressar aos que doaram caixas fechadas para levarmos, aos que doaram em avulso, aos que depositaram para que comprássemos, aos que enviaram folhetos infantis, aos que oraram e intercederam...

Meu muito obrigada. O peso foi tanto na mala, que ela ficou no lixo de lá. Quebrou por não aguentar levar tanta doação, mas valeu a pena. 

Nas minhas fotos no Facebook, talvez você não veja a sua doação sendo entregue por meu grupo, mas saibam que foram ofertadas e ainda faltou muita Bíblia. Como nós fomos divididos em grupos o material se juntou as outras doações recebidas. Mas não se preocupem! Todas as doações foram distribuídas pela cidade de Bela Vista do Piauí na EBF, que tia Erica Silva coordenou junto a um grupo maravilhoso de pessoas e outras doações foram para os povoados comigo e outros grupos que foram enviados.




Eu sempre quis fazer Missiologia, um curso de Missões Avançado e não tinha condições... A Expedição foi para mim uma grande escola missionária e indico a todo aquele que deseja saber qual é o seu chamado.

Eu levei um NÃO bem grande no que eu achava ser missões. A Expedição tratou de mim nos meus mais fortes confrontos pessoais: PERDÃO, RELACIONAMENTO PESSOAL, CHORAR NA PRESENÇA DO SENHOR (Coisa que eu não fazia há quase cinco anos), sentir o ESPÍRITO DE DEUS dentro de mim da forma mais viva possível e AMAR AO PRÓXIMO como se fosse um parente meu.

Grande escola!
Se Deus me permitir, eu retornarei em julho, desta vez, para Conceição do Canidé/PI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!