COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

29 de janeiro de 2015

10ª Expedição Missionária - EBF em Bela Vista do Piauí/PI.


O que achamos mais interessante na organização da Expedição Missionária Piauí foi o interesse pela evangelização de crianças. A preocupação de que elas recebessem um conteúdo de qualidade em uma EBF (Escola Bíblica de Férias) de dois dias na cidade de Bela Vista do Piauí/PI foi muito impressionante. O que muitas igrejas aqui no Rio de Janeiro já esqueceram de fazer, pessoas de diversas igrejas se juntaram para realizar em dois dias algo muito profissional e assim o realizaram inspirados pelo Espírito Santo.

Jovens de diversas denominações se juntaram para realizar em tempo recorde uma EBF com louvores, brincadeiras e muita palavra.

Não podemos aqui deixar de citar a presença do irmão Edy Malabares, um "palhaço" muito ungido por Deus que com seu jeito cativante no evangelismo de rua conseguiu encher a pequena Assembleia de Deus de Bela Vista do Piauí (Pr. Homero Amorim).


















O resultado foi surpreendente: os pais aceitaram a Jesus e firmaram um compromisso com o Rei dos reis por amor aos seu filhos e a alegria que viram nestas crianças... Foram dois dias de evento. O primeiro e o segundo dia marcados por evangelismo de rua, com personagens caracterizados e levando o convite para que pais e filhos fossem à igreja local.

Dentro do evento, muitas brincadeiras ajudaram a população a relaxar, pois estavam muito desconfiados. Uma das mães afirmou: " É tão difícil alguém que não conhecemos transmitir tanto amor por um filho nosso. Eu fiquei até preocupada quando uma das meninas pegou meu filho no colo e levou lá pra dentro (a igreja), mas quando vi ele sorrindo, ela abraçando ele com tanto amor... Falei comigo mesma que só podia ser gente enviada por Deus, pois por aqui não temos nada disso!".

Não se preocupem... Esses dois dias voltarão a acontecer mesmo que nós não estejamos mais na cidade, pois a equipe de membros da igreja local aprendeu direitinho como realizar culto infantil. "O trabalho terá continuidade" afirmou Pr. Homero Amorim (líder local).

Queremos agradecer a você que doou Bíblias, Revistas de Atividades... e Folhetos... Eles foram distribuídos nos povoados vizinhos e muitos na cidade mesmo dentro deste evento.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.