Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

3 de dezembro de 2014

PROJETO AMPARO A ÁFRICA - Relatório de DEZ.2014.



Noticias Projeto Amparo a Africa
Missionária Vanilda
Dezembro – 2014


“Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

João 9:4


Amados,
É visível os “últimos tempos” que Paulo fala a Timóteo na primeira carta cap. 4. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, seus servos, que buscamos fazer a vontade Dele.

Neste momento já estou me preparando para voltar para África, Camarões no mês de Março/2015.

Meu compromisso com Deus não mudou, continuo levando comigo o propósito de evangelizar os povos não alcançados Pigmeus e fazer a Vontade Dele naquele país em Camarões, África central. Ali não tem notícias e nem casos da doença EBOLA, por enquanto.

Peço suas orações para esta próxima viagem em 2015, pois tenho notado que o inimigo tem investido de todos os lados para desanimar com o trabalho já de 9 anos neste lugar. Declaro a vitória do Senhor em favor daqueles que ouviram e ouvirão sobre a salvação em Jesus.

O pouco na África é muito irmãos. Não se constranja por você mesmo, mas ajude pelo Espírito Santo de Deus a contribuir neste Projeto. Oro todos os dias por todos vocês que tem ajudado. Que o Senhor vos recompense pela confiança através de minha pessoa. Tenha em mente que eu irei, um dia prestar contas diante de Deus como missionária a tempo completo onde eu estiver.

No próximo e-mail irei prestar o Relatório Anual de 2014.


Pedidos de Oração:
- Pelo discipulado nas aldeias, a todos que estão envolvidos semanalmente.

- Pela Igreja de Kribi, que o Senhor levante novos obreiros para ajudar a levar em frente as boas novas de Jesus, a salvação.

- Pelo trabalho que será realizado em 2015. Que toda artimanha do inimigo seja anulada.

- Pelos recursos financeiros em todos os projetos nas aldeias e em Kribi.

- Pela saúde da Missionária Vanilda.

- Pela viagem da Missionária Vanilda, passagem (R$ 4.800,00).

- Pelos recursos para a próxima viagem em 2015.

- Pela família do Pr. Bernard e sua saúde.

************************* *************************** ************************

Abaixo a tradução do e-mail do Pr. Bernard relatando o trabalho sendo realizado na África, Camarões no mês de Novembro/2014


Shalon!

Agradeço suas orações, envio de ofertas e apoio através da Missionária Vanilda. Durante o mês de Novembro estivemos visitando várias aldeias em BOMLAFENDA e BANDEVOURI.

Fizemos um trabalho de libertação. Mais de 15 pessoas aceitaram a Jesus. 3 Foram batizados. Entregamos roupas aos pigmeus.

Deus abençoe a vocês, por favor não esqueça de nós aqui pois estamos unidos em Jesus e mais ainda para fazer a obra Dele.

Graça e paz do Senhor Jesus
Pr. Bernard Tchouamo

************************* *************************** ************************

No amor de Cristo e a serviço do Mestre Jesus,
Missionária Vanilda Ferreira Souza

Para contribuições:
Banco do Brasil
AG 2857-6
CC 10415-9


Banco Bradesco
AG 046
CC 656396-1

CPF 136.910.528-27


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!