QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

9 de dezembro de 2014

Missões com Assembleia de Deus em Muriaé/MG.


A Assembleia de Deus em Muriaé existe há 71 anos. Foi a primeira Assembleia de Deus a ser inaugurada na região. São vários anos realizando missão, apoiando missionários dentro e fora do Brasil. 

O jovem diácono Rubens Alberto de Oliveira lidera como secretário de missões há nove anos e vem desempenhando um trabalho de conscientização muito intenso neste ministério. Há pouco tempo esteve no Paraguai, onde visitou alguns dos missionários que a igreja apoia.

A Assembleia de Deus em Muriaé/MG, templo sede situado à Rua Rockefeller, N. 122, Barra - CEP 36880-000, é independente. Tem um trabalho forte na área de ação social e evangelismo, além de manter um Centro de Recuperação para dependentes químicos.

Apoiam missionários no Brasil e também no exterior. Só no Haiti são 11 famílias e 28 crianças mantidas com ofertas voluntárias. O maior desafio é conseguir mantenedores fiéis para estes projetos. Muitos apoiam uma vez ou outra, mas poucos mantém regularmente. 



Algumas doações recebidas.


Um dos banheiros na igreja paraguaia.

Casas típicas no interior do Paraguai.

O desafio agora é enviar o diácono Rubens à Índia para conhecer os missionários que apoiam e ver como está a obra missionária naquele país, afim de conseguirem mais recursos para mantê-los com ajuda de brasileiros.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!